Capítulo 28 - Touch it (penúltimo capítulo)

398 16 0
                                    

Penúltimo capítulo

Dia 2

   
        Não acredito que quase morri em um momento tão bom da minha vida. Alguns dizem que o mar é traissoeiro mas a culpa foi totalmente minha, sim eu nadei além do que devia,  não sei o que deu em mim sei lá eu parecia hipnotizada pela bela paisagem da ilha e acabei me "entregando" achando que era somente para sentir mais a energia do mar, como sou burra. Tonny ficou tão traumatizado que nem quer chegar perto do mar, na verdade ele não quer que eu chegue perto do mar e eu até entendo. Ele achou que eu tivesse  morrido pelo fato de estar desacordada, mas de imediato Tonny fez os devidos primeiros socorros. Agora eu fico me perguntando... e se ele não tivesse  visto meu braço? Provavelmente estaria apodrecendo no fundo do mar.

      Hoje é véspera de Natal e eu me sinto um pouco estranha por não estar passando com a minha família, desde que eu nasci que passei todos os natais com meus pais, tios e avós. Lembro-me do primeiro Natal com Thomas, ele era tão pequenino e cheirava a doce, no começo foi difícil me acostumar com outra criança em casa percebi que havia perdido meu posto de criança da  casa e sinceramente fiquei com muita raiva, mas quando o vi todo "embrulhado" em uma roupa vermelhinha não aguentei, eu comecei a amá-lo incondicionalmente.

          Eu e Tonny decidimos fazer algo bem mais simples hoje, nós nos sentamos debaixo da gigantesca árvore de Natal que fica na parte do resort perto da recepção, onde os hóspedes podem se sentar em poltronas e assistir televisão. Eu achei essa área bem pensada. Começamos a jogar alguns jogos de tabuleiro que haviam ali e, por mais que sejamos adultos jogar jogos ainda continua sendo uma coisa normal para nossa idade.

- Ganhei de novo!. - Digo entusiasmada por ter ganho na dama.

- Você é ótima nesse jogos. - Diz Tonny.

- É verdade, mas esse é o único jogo que eu consigo ganhar, você ganha em todos.

- Tem razão... anos de prática meu bem (risos).

    
        Voltamos a jogar com a mesma tranquilidade até que me lembro de ligar para Belle.

- Caramba, eu me esqueci completamente! Tenho que falar com Belle.

      Tiro o celular do bolso e conecto na vídeo-chamada. Espero por alguns malditos segundos que quase me fazem desistir.

- Lexi?... - Belle pergunta tentando olhar direito.

- É sou eu idiota. - Digo.

- E como vai o Havaí?   foi à praia? Nas cavernas, visitou vulcões?.

- Não, eu fui à praia e quase morri.

- O que?. - Ela arqueia a sobrancelha.

- Depois eu te falo é uma longa história e quero contar pessoalmente. Mas como vão as coisas em Vegas?.

- Normal. Judy cancelou a hospedagem no Bellagio e finalmente alugou um apartamento em um bairro chique, mas ela está dormindo na nosso apartamento para me fazer companhia.

- Ela ainda está gastando o dinheiro do marido dela?. -  Pergunto.

- Digamos que sim, mas ontem o marido dela voltou para Vegas e os dois decidiram dar um tempo, mas não vão pedir o divórcio. E como ele ama ela demais obviamente vai pagar tudo.

Era uma Vez em Las Vegas [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora