*sem revisão
__boa noite! - Diz e caminha até a gaveta para guarda as chaves do carro, ignorar as demais e vai até a cozinha, e volta com um copo de água gelada nas mãos,para bem próximo de Marcos.
__pronto já estou aqui!
__onde você andou, onde estava o dia todo Camila ? - Perguntou Marcos passando a mão no cabelo todo nervoso.
__andando por aí!
__e você fala assim nessa cara mais lavada porra? - vir seu olho tremer de raiva.
__marcos, se você ainda não percebeu e a única que tenho, há já sei, você queria que eu tivesse na cama de perninhas bem aberta de preferência com minha boceta já lubrificada, só te esperando para meter seu pau em mim, depois em alguns dias me perguntar se já esta grávida, só um aviso meu querido marido eu não sou um banco que guarda seus esperma. Falei o que estava entalado na garganta e praticamente sair correndo da sala. Sei que ele fico pasmo por eu fiquei não acreditei que eu fiz isso e ainda na frente da minha sogra .ouvi passos e sei que é ele furioso corri para o chuveiro. batida na porta só me da a certa que é Ele, "a trica estar fechada por dentro ele não vai entrar, fico tranquila e começo a lavar meu cabelo. Mas um enchorada de lágrimas me domina não me controlo e deixo as lágrimas cair. Desligo o chuveiro e passo a tolha no cabelo e outra envolvo em meu corpo, saio do banheiro, qual foi minha surpresa ao vê-lo sentado na ponta da nossa cama. Percebi que ele notou meu olhos vermelho pela sua expressão de surpresa.
__podemos conversar civilizada-mente . Perguntou calmo.
__claro, deixa só eu me vestir. Digo e abro uma gaveta onde guardo as roupas íntima, pego um conjunto de calcinha verde transparênte Vestir, abro o guarda roupa e pego uma camisola de seda verde água.
__pronto agora sim podemos conversar, como você tanto quer marcos.
__camila, você sabe que eu te amo, não quero te perder. Percebi que ele estava nervoso pois não parava de tocar o cabelo ele tem um tiquiti nervoso.
__há e mesmo, sabe Marco fico me pergunto que tipo de amor e esse quê você tem por mim. :você tem algo que queira me contar? __ou vai ficar enrolando?
__amor, eu tenho medo de te falar e você me largar. Ele Levantou da cama e começou andar de um lado para o outro.
__não vai precisar se esforça muito não, tô já indo em Bora mesmo, pois do jeito que estamos, não da pra ficar. me casei com um homem e convivo com outro, eu mal lhe conheço agora isso é se algum dia já lhe conhecir de verdade.falo e me levanto também.
__ não diga isso se sente vou lhe contar tudo.*Camila
Ele olhou-me desse jeito achando que me passa confiança, pior é que ele esqueceu que deixamos de ser um casal faz tempo. Bem lá no fundo ele sabe que nós acabou, respiro fundo e tomo coragem e me sento próximo dele,
__começa a falar logo
__lembra de quando nos encontrarmos, pela primeira vez, eu estava em uma missão, e tive que lhe sequestra então eu acabei me apaixonado por você, e desfiz a missão, no entanto eu só troquei de alvo, mais a missão continuou é quando nos casamos e fomos para nova York eu recebi a ordem de da fim missão tão retardatária,eu sei que você sabe aquela mulher que você viu era meu alvo.
__não , não acredito que sua missão era seduzir a mulher do mesmo jeito que Fez comigo, meu Deus.
__amor eu juro que não dormi com ela, com você foi tudo diferente me entenda. .
__ então me diga como foi diferente, de nosso caso por que se não me engano nós dois nos beijamos, transamos, você sabe que foi assim, agora você que negar que não a beijou? Seja honesto e me falar a verdade, eu não sou criança Marcos acha que sou o que boba?
__tive que fazer isso não tive escolha, quando se entra nessa vida é para sempre Camila eles nunca me deixariam em paz e minha família correria perigo se eu recusasse, pensei em você em primeiro lugar ser mercenário tem seu preço, antes eu não me importava mais agora tenho você vida .
__ não me venha com essa marcos sabe fico me perguntando se fosse eu que beija-se outros homens?
__juro que o mataria! . Ele diz com raiva.
__ mais como so eu devo aceitar? :e isso é não devo esquecer que é só seu trabalho !
__não amor, não fale assim, eu juro que só a beijei uma única vez.
__vai mentir agora marcos!
__não.
__então fale a verdade, me diga só uma coisa a missão já foi concluída?
_sim.
__e voce quer que eu acredite nessa baboseira toda, que me fazer acredita que não Fez nada com ela, não mente pra mim marcos, não sou tão ingênua assim, sei que transou com ela, era isso o que minha sogra falava no escritório hoje mais cedo:__era isso não era?
Ele não falar nada apenas confirmo com a cabeça.
__me diz, foi na nossa noite de núpcias,num foi quando tu saiu e voltou bem tarde ou foi depois da loja?
__foi depois da loja mais eu avir no hotel, mais nada conteceu nossa noite de núpcias eu te juro.
__ok, não faz diferença agora, vamos deixar uma coisa bem clara aqui, primeiro cada um vai dormi em seus quarto,da parti de hoje, não quero mais intimidade com você, caso eu confirme minha gravidez eu fico nessa casa mais caso não irei embora e Nunca mais nos veremos, enquanto isso viva sua vida pois vou viver a minha .
___________________💖💖💖______*Marcos
Não pude acreditar tenho a possibilidade ser pai, ela só pode tá louca achando que vou viver com ela sem tocá-la, oras essa se vou viver com minha mulher e não poder tocar lhe. Ainda mais vivendo na mesma casa .
__você está me dizendo que não vai embora, caso esteja grávida mais se não tiver vai me deixar e se fica vamos viver como dois estranho dentro de um cômodo e isso?
__não estou a apenas dizendo que por meu filho eu ficarei casada com você mais infelizmente não vivermos como marido e mulher, no caso querido e só de fachada .
__não aceito isso, eu te amo Era meu trabalho tente entender qualquer pessoa entenderia isso .
___pode até ser que outra entenda mais eu não sou outra me chamo Camila e por hoje chega tô cansada e quero dormir. A vejo Caminhando até aporta e abre faz movimento com a mão me mostrando o caminho da saída.Sair do quatro com o coração todo quebrado.
A primeiro semana foi difícil ficar longe de nossa cama. Pior ainda foi na semana seguinte. Mamãe não aguento me ver assim é voltou para Argentina . Ou teve algum trabalho por lá, a mesma Ainda não se aposentou, A casa é cada vez mais silenciosa,a vejo poucas vezes, os jantar em família fingimos tão bem que até eu acredito que estamos bem Vejo alegria da minha cunhada,e invejo, foi confirmado que vou ser pai e não me contenho de felicfelicidade, mais por outro lado estou infeliz com essa merda toda, que eu mesma calsei.
🎀 🎀 🎀 🎀 🎀 🎀 🎀 🎀 🎀 🎀
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço De Uma Mentira(em Pausa...)
Romance(Camila bolchevike, e sequestrada e acaba se apaixonado, por seu raptor, ambos acaba se casando mais nesse relacionamento há uma mentira que pode destruir a felicidade dos dois,Forçada a viver com o homem que ama ,sem poder tocá-lo será uma tortur...