Caminhei tossindo água até a entrada do prédio. Fui em direção das escadas e Miguel andava do meu lado.
- Qual o seu andar? - Ele pergunta.
Eu logo me lembro que estou sem chave.
- Eu vou me secar no banheiro... deve ter alguma toalha na dispensa.
- Não há toalhas no banheiro ao público.
- É meu único jeito. Estou sem minha chave... vou ter que esperar meu irmão chegar.
- Vem para meu quarto. - Ele oferece e eu olho para ele como se ele tivesse endoidado.
- Seu o que?
- Meu quarto. Olha só para você. Está ficando roxa.
Ele me empurra com uma mão nas minhas costas para apressar meu passo. ele para em frente o elevador e o chama.
Eu entro em desespero.
- Me fala qual andar e eu te encontro lá.
- Seu medo de elevador?
Eu confirmo com um aceno.
- Vai ser rápido.
- Por favor... eu não consigo.
O elevador chega, mas ele não entra, ele apenas me observa antes de bufar e andar até as escadas.
- Penúltimo andar. - Ele diz antes de entrar pela porta.
Eu o sigo e começamos a subir. Antes de acabar o primeiro andar, ele para e me faz parar também. Arregalo os olhos quando vejo ele tirar a camisa preta pela cabeça. De repente a nossa noite juntos me passa pela cabeça e minhas mãos começam a formigar. Meu bom céu. Eu precisava de estabilidade psicológica agora.
- Você está congelando. Sua boca está muito roxa. Tira essa blusa pelo menos.
- Câmeras. - Eu sussurro.
Com dois passos ele me empurrou até a parede e ficou a minha frente. Eu entendi que a missão dele foi me tampar das câmeras, mas isso não impediu meu coração de disparar.Caramba... aquelas mãos em mim foi tão...
- Feche os olhos. - Eu digo antes de me virar de costas para ele.
Eu estava tremendo de frio e isso é bom pois disfarça meu coração dando pulos. Tirei minha camiseta rosa e vesti a de Miguel. Tinha aquela droga de cheiro dele. Ela estava seca e tinha apenas alguns respingos, provavelmente a tirou antes de entrar na piscina.
Me virei e encontrei ele me olhando muito perto. Prendi a respiração quando ele puxou a beirada da camisa e a levantou para enxugar meu rosto em partes ainda molhadas. Ele não parecia muito feliz.
- Por que você tem medo de elevador? - Ele pergunta se virando e começando a subir mais um lance de escadas. Eu o sigo.
- Não sei ao certo. Eu sempre passo mal quando ando.
- Deveria procurar um psicólogo ou algo assim.
- Talvez. - Digo somente.
Fez-se silencio até o nono andar. As vezes nós parávamos e eu descansava um pouco. Eu não era nenhuma atleta e a imagem dele sem camisa só ajudava a piorar meu fôlego que ainda não recuperei completamente depois de cair na piscina. Oh céus! Por que tão bonito?
- Por que você está dormindo em um hotel?
Pergunto quando chegamos ao seu andar. Era um dos andares onde havia menos quartos pois eles eram maiores que os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O muito que Ella sente
ChickLitMiguel tem apenas dois problemas para resolver: O primeiro é encontrar um jeito de criar sozinho a filha que acabou de descobrir que existe. A segunda é esquecer a garota que em breve será sua "irmã". E Ariella, bom, ela tem duas versões dela mesma...