Agradecimentos

4.6K 547 152
                                    

Bom, eu realmente não sei o que dizer sobre essa história. A única certeza que tenho é que Miguel e Ariella realmente estão felizes.

Ariella curou-se da depressão. Sim, eu não quero sofrimento mais pra ela. Ela deve estar por lá agora ensinando Maria a tocar ukulele na praia de frente para a casa delas. 

Miguel, bom, ele continua sendo um cara cheio de certezas. Acabou descobrindo seu novo hobby: surfe. Sim, meus amigos, a praia muda algumas pessoas. Ele ainda escreve muito sobre coisas aleatórias, mas fez questão de deletar um certo conto sobre algum bordel. A autora aqui não sabe porque... parecia interessante.

Maria cresceu e aceitou elevar a professora Ella para o posto de mamãe Ella depois que os pais se casaram e tem o Vitor... queria ressaltar que ele tem sim a cara de Miguel e não quero que ninguém me contrarie (obrigada de nada).

Então é isso... acabou mais um...

To em um loop infinito de angustia por mais um final. 

Depois de meses enrolando e com certa dificuldade de continuar... 

Queria esclarecer que não foi bem falta de tempo, foi mais um bloqueio que tive depois de "todas as letras do alfabeto". Eu ainda estava muito presa aos personagens de lá. E eu não queria me soltar. Mas soltei (ou não)

Então é isso pessoal!

Um ótimo fim de ano pra você que reservou um tempinho pra ler esse humilde conto de mais um filho de Andrew e Charlotte. Muito amor pra vocês

Bebam água!

Fui

XO XO

O muito que Ella senteOnde histórias criam vida. Descubra agora