- Então eu acho que é aqui. - Meu pai disse enquanto colocava minhas malas no chão.
Eu encarei a porta com o número que correspondia ao que eu tinha em mãos.
- É, é aqui... - Falei com a voz embargada olhando para o meu pai.
- Você cresceu Mel. Está uma mulher, querida... - Ele deu uma pausa havia medo em sua voz.
Então eu abracei... E ele continuou.
- É meio estranho ver um dos meus filhos ingressando na faculdade. Ben e Katie seguirão caminhos opostos ao seu... - Papai fasculhava todo o lugar a nossa frente seus olhos iam do campus um pouco ao longe e depois parou sob mim.
- Acho que eu que segui um caminho oposto ao deles papai. - Respondi um tanto fria. Lembrando de todas as barreiras que vencir para chegar aqui.
- Querida, por favor se cuide. Eu sei que é um sonho seu, sei que nos últimos três anos você deu tudo de si para ingressar na faculdade e agora vejamos está aqui. - Ele pausou as duas mãos sobre meus ombros e os olhos pareciam que me liam completamente, ele tinha medo e eu o entendia. - Então por favor Melanie, por favor, tenha cuidado. - Ele declarou aflito.
- Papai eu não vou decepcionar vocês de novo. Olha eu sei que tudo isso é novo para vocês e principalmente para mim, mas nada e nem ninguém irá me tirar do meu alvo, eu vou ser uma grande médica o senhor vai ver. - Falei já deixando as lágrimas descerem e o abracei apertado, ele sempre foi meu refúgio e é por isso que é tão... Difícil.
Então a porta se abriu e revelou uma jovem de estaura baixa, branca cabelos negros e muito bonita. Ela mantinha uma expressão neutra.
- Você deve ser Melanie Klein White, correto? - Ela me perguntou olhando para um papel oposto que meu nome estava escrito lá.
- E você deve ser, Mariáh Morrison. - Respondi com um sorriso.
- Eu mesma. - Ela respondeu simpática. - Seja bem vinda, Mel.
- Papai por favor, confie em mim. - Falei voltando minha atenção para ele... Ele me abraçou e sussurrou em meu ouvido.
- Eu tenho orgulho de você, Melanie. - Então nos separamos, ele limpou meu rosto, beijou minha testa e me motivou.
-Agora vai lá querida se acomode, eu te amo Mel. - Ele me entregou um envelope e disse para eu abrir somente daqui a uma hora. Me abraçou uma última vez e foi embora.
Olhei para Mariáh que ainda estava na porta e entrei para o dormitório.
Depois de 2 horas meu quarto estava impecável; roupas organizadas, sapatos, cremes.
Nosso dormitório era pequeno uma pequena sala- cozinha que era dividida por um balcão, na parte sala ficava um sofá e dois quartos. Lembrei do envelope que o papai me dera decidir abri-lo haviam 500$ dólares fiquei um tanto envergonhada. E dentro uma carta então a abrir.
Querida Melanie, eu não iria conseguir me despedir de você, por isso pedi a seu pai para colocar essa carta junto com essa pequena quantia. Filha sei que esses últimos anos nós nos distanciamos, mas...
Eu te amo querida, eu amo muito você, estou muito orgulhosa de vê-la ingressar na faculdade e realizar esse sonho você merece se esforçou muito por isso tens o meu apoio, saiba que te amo muito me perdoe pelas inúmeras vezes que não te entendi ou não consegui me expressar, nós pais também erramos, mas sempre queremos o melhor para nossos filhos.
Um dia você me entenderá me ligue sempre que puder, e que precisar eu seu pai e seus irmãos te amamos muito.
Com carinho Mamãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa História (Romance Cristão)
Spiritual» Iniciado 04/05/2018 « Primeiro lugar na categoria Romance do concurso Caneta de Ouro... ❤ "As mais belas histórias de amor, são confirmadas por Deus. " O que te leva como Cristão a querer ter um relacionamento profundo com Deus? Talvez para alguns...