Leiam a nota final 😉 e Boa Leitura. 🙇
*****************************
Sabe aquele dia que você acorda e
tudo a sua volta parece perfeito...
O canto dos pássaros te alegra, o barulho dos carros não te irrita e ainda que você tenha uma prova que vale uma grande nota na Unidade você ainda continua a achar tudo mil e uma maravilhas?Agente pensa na maioria das vezes que só pode está bem assim, quando tem alguém em nossas vidas, pensamos que só podemos estar radiantes e positivos se houver amor recíproco mas o nome desse sentimento libertador que eu estou sentindo é PAZ. E acho que ainda que eu tivesse fama, sucesso, reconhecimento e o crush dos sonhos se eu estivesse em guerra interior nada fluiria.
Eu estou em paz comigo mesma. Talvez você possa pensar que eu ter perdoado e pedido perdão ao Will na frente de Louise foi somente para provoca-la, mas não foi perdoar Will, foi sentir como se um peso sobrenatural saísse de minhas costas, quando eu pedi perdão a ele naquele momento era como se minha alma gritasse dentro de mim "eu te perdôo". Mas algo dentro de mim ainda precisa mudar eu quero está em paz com Louise, eu preciso disso. E sinto que posso fazer o que tem que ser feito. E quando deve ser feito. Eu sei o que tenho que fazer e ainda que soe patético, eu prefiro está em paz a ter razão e permitir a amargura me correr.
Preciso liberar perdão, preciso pedir perdão...
*E eu sou teu
E Tu és meu
E nada me separa desse amor
Nada vai me tirar de Te Senhor. 🎶Eu cantarolava enquanto terminava de me arrumar para Universidade.
- De bom humor, a essa hora? Aí tem! - Mariáh falou me tirando dos meus pensamentos.
- Larga de ser boba garota, a única mau humorada que eu conheço por levantar cedo é você.
- E eu não tenho motivos? Tem coisa melhor que dormir? - Ela me perguntou.
- Tem sim... Quer que eu faça uma lista?
- Larga de ser chata Mel.
- O que eu posso fazer? você está destinada a dividir seu dormitório por alguns anos com essa chata. - ironizei.
- Anda logo vamos tomar café. O dia é grande.
- Pois é tenho uma prova hoje.
- E eu, três. - ela bufou.
- Você vai se sair bem Mari, eu vejo sua dedicação, você é uma ótima aluna.
- Obrigada Mel, agora anda logo.
Meu celular vibrou com uma chegada de mensagem quando estávamos terminando o café da manhã...
Will 💘: Então Mel, quando VC vai sair de dentro de casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa História (Romance Cristão)
Espiritual» Iniciado 04/05/2018 « Primeiro lugar na categoria Romance do concurso Caneta de Ouro... ❤ "As mais belas histórias de amor, são confirmadas por Deus. " O que te leva como Cristão a querer ter um relacionamento profundo com Deus? Talvez para alguns...