Capítulo 12

974 115 94
                                    

** Melanie Narrando**

Por que estás abatida, ó minha alma?
E porque te pertubas dentro de mim?
Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face e o meu Deus.
Salmos 42: 11

- Mel, eu posso entrar? -Mariáh perguntou da porta.

-Claro.

- Eu vim passar o horário de almoço com você, pedi uma lasanha pra gente.

- Não precisava gastar seu dinheiro- comigo Mari.

- O que está fazendo? - Mariáh perguntou ao me ver colocando alguns livros em minha mochila.

- Não é óbvio? Vou assistir as aulas da tarde.

- Não Melanie, você precisa repousar.

- Não Mariáh eu preciso estudar. Por favor não insista. Eu vou pra aula, já me sinto bem. - falei seca.

-Okay. -Ela falou um tanto magoada.

- Olha Mari, me perdoe tá de verdade. Me perdoe eu não queria ser grossa com você, só que eu preciso mostrar para Louise e qualquer um dessa Universidade que eu não ganhei uma bolsa de qualquer jeito, eu passei dois anos trancada dentro de um quarto, decorando e redocorando matérias eu tirei "A", em quase todas as unidade do segundo e do terceiro ano do ensino médio, eu fui aceita em uma das melhores Univerdades de todo os Estados Unidos.

- Melanie...

-Deixe me terminar. Algumas pessoas sonham em casar principalmente cristãos e isso é o seu principal alvo, alguns quando casam se tornam missionários e saem pregando o Evangelho de Cristo e ganhando vidas, outros se tornam pastores, pregadores, levitas não importa todas elas conseguem alcançar vidas e cumprir o seu chamado.
Quando eu tinha por volta de oito, nove anos recebi em um congresso de crianças uma profecia da pregadora que nas minhas mãos haviam o dom da cura. Eu cresci fiz muitas besteiras mas quando eu estava só e sofrendo pela ausência da minha mãe, pelo relacionamento abusivo com Johnny, pelo que todas as pessoas da minha igreja e da cidade falavam de mim, trancada na casa da minha tia, eu me lembrei da profecia e depois desse dia lutei com todas as minhas forças pelas melhores notas eu descobri o meu chamado, eu também quero me casar um dia, ter uma família... Mas nesse momento eu quero me tornar uma grande médica, quero salvar vidas com minhas mãos, você pode pensar que é paranóia e tals, mas eu creio nisso não quer dizer que todas as pessoas que eu tocar vão sair por aí curadas, mas isso também pode acontecer claro que pode e para isso acontecer eu preciso de uma vida reta com Deus milagres acontecem Mariáh e eu não quero ser alvo deles eu quero ser canal deles eu quero ser canal de bênçãos para as pessoas. Eu quero ser Médica e cheia da Presença de Deus. - falei com gesticulando.

- Eu...

-VOCÊ ESTÁ CHORANDO? -Exclamei admirada.

- Você é um exemplo para mim Mel, um exemplo de que existem cristãos verdadeiros sua história é linda queria ter sua fé.

A Nossa História (Romance Cristão)Onde histórias criam vida. Descubra agora