Melanie Klein White; Narrando
Eu nunca havia sentido tanto amor por algo tão pequeno e frágil.
Confesso que me emociono todas as vezes que olho na direção de Noah.Ele é tão lindo com seus curiosos e brilhantes olhos castanhos e esse emaranhado cabelos negros tão lisos.
Ele é tão lindo, tão pequeno...- Melanie um dia será você a segurar seus filhos. - Sorrio para Katie que está deitada.
Duas semanas após o parto dela eu comprei umapassagem para visitá-la e como ela ficou sob os cuidados da mamãe eu fiquei menos preocupada e agora estou aqui vendo o quão lindo meu sobrinho é e morrendo de amores por ele. Will sorri bobo para Noah ele veio comigo e aproveitou para pedir minha mão aos meus pais, oficialmente.
Estou tão feliz com o rumo em que as coisas tem tomado, Emma aceitou namorar com Matt. Hanna e Paul estão noivos, Rick e Louise estão namorando também e ele reconcilou com o senhor, Louise confessou aos pais o que haviam feito e recebeu uma disciplina.
Mariáh e Kevin estão mais unidos e até dezembro pretendem noivar, Emilly e Johnny já fazem planos para o futuro e eu e Will, bem, nós estamos a cada dia mais apaixonados.
- Ele é lindo. - Will sorri admirado.
- Muito. - Sorrio para ele enquanto entrelaço nossos dedos.
{...}
O ciclo da vida é tão lindo, parece bobo e sem importância mas é lindo.
Nascer
Crescer
Reproduzir
Morrer.Muitas pessoas pensam que é só isso pronto e acabou mas não é... Quando nasce uma pessoa nascem vários sonhos que devem crecer, reproduzir e somente morrer quando permitirmos isso aconteça.
Nossos sonhos só devem morrer quando a gente permitir que isso aconteça e se não der para seguir em frente com o mesmo sonho, devemos abrir mão dele e ter fé que teremos muitos outros a viver.
- Eu não acredito que eu comecei a namorar primeiro que vocês e vocês já iram casar. - Mariáh fala indignada para Hanna e Paul.
E até agora minha ficha não caiu. Hanna apenas sorri. Estamos todos reunidos saímos em grupo para lanchar e colocar o papo em dia.
- Eu tô terminando o meu último ano e como já tenho um emprego e meu apartamento não tem porque esperarmos mais. - Paul sorri.
- Mas vocês não acham que estão indo rápido demais? - Emma questiona.
- Não, não acho. Somos cristãos temos a bênção de Deus e nossos pais e é melhor casar do que abrasar-se. - Hanna conclui.
- E não será só ela. - Emilly sorri.
- Como assim? - Questiono.
- Eu e Johnny também iremos nos unir em matrimônio. Queria ter contado uma outra hora pra vocês mas como o assunto da vez é casamento...
Emilly sorri e eu apenas estou chocada com tantas informações.
- Mas como? - Will parece tão surpeso quanto eu.
- Minha avó materna morreu há um ano, ela havia deixado uma herança para os filhos como ela só tinha minha mãe de filha, ela pediu que repartisse com os netos. Minha mãe conseguiu a dois meses vender um dos imóveis que era de herança e me deu uma parte que me cabia. Investi em uma casa. - John parecia tímido. - E pedi a mão da Emilly em casamento na semana passada.
- Meus parabéns então. - Eu sorrio
Algumas pessoas esperam anos para se casar, algumas decidem em poucos meses de namoro.
Outras decidem viver o resto da vida só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa História (Romance Cristão)
Espiritual» Iniciado 04/05/2018 « Primeiro lugar na categoria Romance do concurso Caneta de Ouro... ❤ "As mais belas histórias de amor, são confirmadas por Deus. " O que te leva como Cristão a querer ter um relacionamento profundo com Deus? Talvez para alguns...