O cisco

1.1K 123 62
                                    

Eu passei a última semana evitando ao máximo não me encontrar com William Patterson, eu não almoçava mais na universidade e quando estava no dormitório ficava trancada no quarto, ele foi em meu dormitório umas três vezes em duas fingi está dormindo e na última pedi para Mariáh dizer que eu não estava lá. Eu sei é errado mentir, mas eu sinceramente não queria vê-lo, não depois do ocorrera naquela reunião. Na faculdade vi de longe duas vezes ele e "a namorada" conversando. Mari não estava em casa então ouvi a campainha soar.

pode ser ele, a Mariáh tem as chaves. - pensei comigo.

- Melanie, por favor abre a porta, não finge que você não está aí, a Mariáh falou que você veio pra cá depois das aulas... Por favor, abre. - Ele pediu alguns segundos depois. Sua voz soará cansada.

Valeu, Mariáh! Você merece um "F". Destranquei a porta e vi o Will escorado na soleira da porta, ele estava bem bonitinho com o cabelo de lado parece até que o boi lambeu.

Sério ele ficou lindo.

- Oi, Melanie. - Não sei porquê mas me arrepiei ao ouvir ele pronunciar meu nome, era tão bom quando saia de seus lábios parecia uma melodia. Ele mantinha uma expressão neutra e olhava diretamente em meus olhos.

- O que você deseja William? - Questionei indiferente, me lembrando que ele me largara com aquela garota insuportável e eu tive que ouvir as outrocidades que saira da boca daquela chata.

- O que eu desejo? Melanie você sumiu literalmente! Você desativou o Whatsapp, nunca mais ficou onn no face, eu não te vejo mas pelos corredores da Universidade, eu vim no seu dormitório umas três vezes. Eu liguei pra você diversas vezes eu pensei em ir na sua sala sabia?

- Para de drama William. - Falei seca. O encarando.

- Drama? Hã? Qual é a sua Mel? Pensei que fossemos amigos! - Ele falou todo grosso e eu perdi a paciência.

- Pois é, eu também pensei! - Respondi fria. - Até você me levar pra gente fazer "um som"... - Fiz aspas no ar. - Com um monte de pessoas desconhecidas para mim e me largar sozinha com a sua ex, quer dizer com sua "Namorada Maluca" , que teve uma conversa nada amigável comigo e quase, quase me fuminou com os olhos. - Falei furiosa. Enquanto a expressão de Will se suavizava enquanto uma expressão de culpa tomava conta.

- Eu... - Ele suspirou abaixando a cabeça. - Eu não sei o que dizer!

- Olha Will, eu vim pra estudar não vim fazer amizades ou me envolver com ninguém em qualquer laço afetivo que seja. E realmente se fossemos amigos ou melhor se você confiasse em mim teria me falado sobre ela. - Falei mais calma, mais ainda um pouco chateada.

William abaixou o olhar e fitou o chão.

- Desculpe é que eu não achei que meu "ex" relacionamento com a Louise fosse importante, e você mesmo nunca me falou sobre sua vida pessoal, se já teve um relacionamento... - Ele olhou pra mim como se seu olhar me pedisse para compreendê-lo. E ele tinha razão me sentir uma boba. - E ela não é minha namorada, nós eu e ela, não existe mais. - Ele disse com uma cara muito triste e eu fiquei mal por ter gritado com ele na maioria das vezes eu sou muito calma mas não sei porque eu simplesmente perdi o controle.

- Me perdoe, eu não deveria ter agido dessa forma... - Falei com a culpa estampada em mim. - E respondendo a sua pergunta sim.

- Sim? - Will arqueou as sombrancelhas e me olhou, agora entra não é legal ficarmos conversando do lado de fora.

- Eu já tive um relacionamento, na verdade três. - Falei enquanto Will passava por mim e eu fechava a porta

- Você quer conversar... ? - Will perguntou com as mãos enfiadas nos bolsos da calça jeans.

A Nossa História (Romance Cristão)Onde histórias criam vida. Descubra agora