Capítulo 22

677 79 254
                                    


MÍDIA ACIMA O LOUVOR QUE JHONNY LOUVOU NA IGREJA. cap 21*

DEDICADO À  Claubook, LeylaOliver789, Princessmylady, ViviMuniz6,NathaliaBasilio3

Xoxooo 😘😘😘😘

***************************

**Melanie Klein White Narrando**

**Melanie Klein White Narrando**

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.









Sempre imaginei como as coisas seriam caso em me apaixonasse novamente, não era algo que eu sempre imaginava, mas, vez ou outra essa ideia permeava meus pensamentos e agora vendo como as coisas estão... eu sinto que não foi uma boa ideia me deixar envolver dessa maneira.

Sinto que tudo que está ocorrendo, foi eu quem provoquei. Desde a minha troca de olhar com Will no campus no primeiro dia de aula, as coisas desenfrearam e hoje elas se tornaram esse caos de dor, tristeza e decepção... Terminei de arrumar a última mala e a coloquei juntamente com as outras duas perto da porta, daqui à 10 minutos o táxi estará aqui.

— Melanie, tem certeza do que está fazendo? – Mariáh perguntou me analisando sua voz saíra trêmula e eu sabia que ela segurava o choro, ela estava em pé e me observava enquanto eu arrumava meu cabelo em um rabo de cabelo frouxo.

— Tenho. – Falei firme mas por dentro eu estava insegura.

— Mel, eu sei que as coisas estão complicadas, mas... – Ela começou sua voz saiu vacilante e ela piscava freneticamente os olhos. Eu sabia que ela queria me fazer mudar de ideia e travava uma batalha em si mesma. A garota mais durona que eu já conhecerá, estava ali à minha frente prestes a chorar.

— Mas o quê Mariáh? – A interrompi rudemente enquanto ela colocava uma mecha de cabelo atrás da orelha. O pijama de unicórnios lilás que ela vestia a deixava com aparência de 15 anos.

— Mas fugir não vai resolver nada. – Ela exclamou encolhendo os ombros, numa tentativa falha de me fazer voltar atrás das minha decisão.

— Fugir? Acha mesmo que é isso que eu estou fazendo? — Falei exasperada e soltei uma risada amarga enquanto me lembrava da bagunça ao meu redor.

— Sim... Mel, eu acho. – Sua voz saiu quase inaudível e ela me encarou.

— Olhe ao seu redor, Mariáh. Analise o que está acontecendo comigo e com o Will. – abro os braços para logo deixá-los cair novamente enquanto lutava contra as minhas próprias emoções. – Eu não estou fugindo. Eu apenas estou... Dando um fim à uma história que nem deveria ter começado.

A Nossa História (Romance Cristão)Onde histórias criam vida. Descubra agora