Melanie Klein White narrando
Eu apenas evito olha-lo.
— Amor, eu sei que você não gostou da Naomi, sei que não se sentiu a vontade com ela mais você precisa entender não há nada entre nós que não seja profissional, até amizade eu evitei pela forma que você reagiu. Eu amo você e jamais faria qualquer coisa para te ferir, confie em mim. Você precisa confiar em mim.
Um nó se fecha em minha garganta e sinto vontade de chorar.
— Eu confio em você ... Eu não confio é nela. -— Minha voz sai embargada e Will percebe ele se aproxima, me envolve em seus braços e distribui beijos pela minha testa e rosto. Então ele beija meus lábios e eu retribuo apaixonadamente. Ele mordisca meu lábio inferior me fazendo soltar um suspiro prazeroso. E finaliza com um selinho.
Abro lentamente os olhos enquanto seus dedos passeiam pelo meu rosto ele olha seriamente dentro dos meus olhos.
-— E nem deve... É em mim que você tem confiar. -– meneio a cabeça em concordância e a conversa se encerra.
Apesar de ser difícil para mim ele está certo, ele é meu esposo. Mas eu não sei o porquê de toda essa em segurança em relação essa mulher. Mas meus sentidos me deixam em alerta quando o assunto é ela.William Patterson Narrando
Melanie além de minha esposa é minha confidente mas esses últimos dias ela parece uma criança mimada com ciúmes por ter que dividir atenção. Eu sei que ela deve estar insegura por conta das brechas que eu dei a Louise e por nossa história ter sido turbulenta no início (e até meio) mas no fim tudo se acertou e ela sabe e eu já provei inúmeras vezes que ela é a única flor do meu jardim ela não precisa ter ciúmes da Naomi ou qualquer outra mulher porque eu continuo intensamente apaixonado como da primeira vez.
Apesar de as vezes eu não ser tolerante, eu preciso afinal ela está grávida isso afeta também. – murmuro pra mim mesmo. — Afinal foi o que Hanna falou; hormônios da gravidez os sentimentos ficam a flor da pele e tudo é sentido com mais intensidade. – Divago enquanto estou abotoando a blusa.
Assim que termino de me vestir eu desço.
Depois da nossa produtiva e esclarecedora conversa sobre Naomi Change, tivemos um maravilhoso almoço depois ficamos fazendo companhia um ao outro, mais logo fui revisar todo o projeto e Melanie já havia tomado um banho e estava descansando.
Vou até o escritório e pego tudo que vou precisar.
Deixo um bilhete na porta da geladeira dizendo que a amo... Mas antes de sair faço uma breve oração, apresento a Deus o projeto peço sabedoria e também para que ele possa guarda Melanie até eu voltar.
— Alô Louis? – Questionou.
— Sim, Willy. —Ela murmura do outro lado enquanto morde alguma coisa.
— Estou indo fazer um projeto, pode ficar de olho na Mel se você não tiver compromissos? É a última semana de gestação dela e Emilly e a Emma estão na universidade e bem... Mariáh e Hanna...
— Estão de resguardo. — Ela completa por mim enquanto continua a fazer barulho com a boca e mordisca de novo.
— Vem cá Louis, posso te pergunta algo? — Interrego já quase irritado por aquele barulho chato.
— Sim. — Ela continua a mastigar fazendo mais barulho com "trac trasc" .
— O que você está comendo?
— Nem vem que eu não vou te dar do meu abacaxi William! — Ela exclama e depois bate na minha cara.
Garota louca! Rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa História (Romance Cristão)
Spiritual» Iniciado 04/05/2018 « Primeiro lugar na categoria Romance do concurso Caneta de Ouro... ❤ "As mais belas histórias de amor, são confirmadas por Deus. " O que te leva como Cristão a querer ter um relacionamento profundo com Deus? Talvez para alguns...