Capítulo 26

691 81 61
                                    

Melanie Klein White Narrando

— Eu quero te apresentar meus pais.

— Will falou segurando minha mão enquanto íamos em direção aos mesmos.

— Pai, mãe e Wendy quero te apresentar uma amiga. Essa Melanie. — Os três olharam para mim enquanto eu apenas sorria. — Melanie esses são Noah, Grace e Wendy. — Os pais de Will pareciam muito alegres enquanto a irmã se mantinha um pouco tímida. Eles me cumprimentaram com abraços e conversamos por alguns segundos.

Dei um toque para Ben e Matt que estavam a poucos passos de mim e os apresentei. Matt e Wendy acabaram se entrosando em uma conversa enquanto os pais de Will me faziam perguntas aleatórias como; “Você louva ou prega na igreja?

Lembro do exato momento em que Will me abraçou aquela noite como se tentasse juntar os cacos do meu coração, lembro da alegria de Mariáh e do convite de papai e eu sermos seus padrinhos. Lembro-me perfeitamente de Will se sentindo o rei do momento quando anunciei a ele que Katie estava grávida e o nome do garotinho é Noah.

— É igual o nome do meu pai! É perfeito ela não poderia escolher um nome melhor. — ele exclamou todo feliz. — Sabe o significado? – Ele continuou e balancei a cabeça em negação. — Significa descanso, repouso ou de longa vida.

— Amei o significado. — Sorri de orelha a orelha enquanto fecha os olhos e aprovava mais uma vez esse nome “longa vida.” Murmurei.

— Quando eu tiver um filho um dia colocarei o nome de Jordan. Que significa “o que corre ou que desce” como um rio quero ver meu filho sempre correndo para os braços de Deus e descendo em sua presença. — Will falou com alegria.

— Jordan. Jordan. — Murmurei como se provasse o nome em minha boca, amo esse nome. — É lindo.

— Você gosta de Jordan? — Will interrogou me analisando enquanto me puxava para sentar no sofá ao seu lado.

— Sim. Você acredita que eu tenho a mesma vontade que você? Ter um garotinho e chamá-lo de Jordan.– sorri com vontade.

— Fico feliz em ter sua aprovação, você será a mãe. — Meu coração deu uma pirueta dentro do peito enquanto sentir minhas bochechas esquentarem, Will apenas sorria feliz como se realmente soubesse que sou a mulher da vida dele.

— Se eu tiver uma filha um dia ela chamará Annie. — Falei para diminuir a vergonha.

— Que significa cheia de graça ou agraciada. — Will completou.

— Como sabe? — Perguntei espantada olhando para Will e o mesmo fitou o teto, não perguntei por conta do significado do nome pois parece que Will adora saber os significados dos nomes, mas era como se ele lesse minha mente.

— Meus pais tem um dicionário de nomes foi assim que escolheram meu nome e da Wendy. Quando eu era criança eu amava ler aquele dicionário e Annie será o nome da minha filha. — Ele piscou para mim e sorriu... Nossa como pode esses são os nomes dos meus filhos desde pequena é meu sonho ter um casal e pôr esses nomes Jordan e Annie, Annie e Jordan.

Sorri embaraçada para Will enquanto meu coração acelerava pelo seu toque no meu rosto. Ele levou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e depositou um beijo em minha testa.

— Melanie! — Ouvir minha mãe gritar enquanto me levantava da cama.

— Venha tomar café, vamos para a casa da sua vó esqueceu?

Fitei o teto mais uma vez enquanto as lembranças de ontem eram só lembranças agora. Desci a escada o mais rápido que pude. Ben já estava a mesa juntamente com mamãe e papai. Tomamos um rápido café e seguimos para casa da vovó. Minha vó queria muito fazer um almoço em família já que eu estava em casa ela aproveitou quando chegamos lá a Katie e o Caleb já estavam lá. Tia Júlia e o Tio Aidan pais do Matt estavam e tia Candice e Mason juntamente com Thor e Denise também .

A Nossa História (Romance Cristão)Onde histórias criam vida. Descubra agora