Melanie Klein White Narrando
Eu estava completamente fora de mim discutindo com William como se fôssemos um casal, mas nós éramos afinal não éramos?
Mas não importava, porque quando ele avançou em minha direção e colou seus lábios nos meus a minha primeira reação foi afastá-lo, eu estava com raiva por ele não me dizer se ainda me amava, eu estava com raiva por ele estar sempre com Louise, eu estava com raiva por estarmos tão distante, mas então ele puxou meus cabelos com verocidade e colou nossos corpos um pouco mais, sua língua envadiu minha boca explorando cada canto da mesma, minhas mãos foram automaticamente de encontro aos seus cabelos e suas mãos passeavam pelasminhas costasonde seus dedos pareciamdedilhar uma canção alí mesmo.
Era um beijo intenso e carregado de urgência e desejo, eu sei disso porque foram longos minutos compartilhando esse momento e eu quis eternizar aquele momento, mas, comecei a ficar sem ar, e foi quando ele fez algo que me deixou completamente rendida a ele, ele deixou um beijo molhado em meu pescoço fazendo todo meu corpo arrepiar, soltei um suspiro pesado e em seguida William cravou seus olhos claros nos meus e perguntou se eu ainda duvidava.
“uma imagem vale mais que mil palavras”.
Foi o que ele falou após aquele momento e eu não conseguia tirar essa frase da mente.
Eu estava completamente envergonhada quando Will saiu do dormitório, minhas bochechas queimavam pela vergonha e eu sentia os hormônios fluirem em mim isso nunca havia acontecido antes, ninguém havia despertado tais sentimentos em mim.
Apesar de ter namorado Johnny por meses e ele sempre ter tentado me persuadir a dormir com ele, eu nunca senti essa... Atração, digamos assim. Nunca havia sentido nada disso por Johnny ou qualquer outro rapaz com quem eu ficara isso era exclusivo com William.
E por incrível que pareça eu não me arrependir apesar de saber que era errado sentir tudo isso... O desejo, a vontade de beijá-lo mais e mais e na mesma intensidade.
— Meu Deus! Eu não sei o que dizer, me perdoe se passamos do limite, meu Deus que vergonha.– Murmurei ainda com os braços cruzados para mim mesma imaginando que Deus viu e sabia tudo que estava sentindo.
Sair do quarto de Mariáh o mais rápido que pude, dei de cara com Kevin e Mariáh sentados com livros espalhado na pequena mesa e tomando sorvete de pote, Mariáh falou algo que eu não parei para ouvi entrei o mais depressa que pude no meu quarto.
Santo Deus! Eu preciso de banho!
— Melanie, eu e Kevin vamos tomar um sorvete, você quer ir conosco? – ela gritou do outro.
— N- Não minha linda, pode ir eu vou ficar bem, preciso ficar só. – Respondi de volta agradecendo a Deus pelo dormitório ser só meu por algumas horas.
Assim que Mariáh saiu separei uma roupa pra mim e logo depois fui ao banheiro tomar um bamho gelado.
Meus dedos iam de encontro aos meus lábios e eu me lembrava do meu beijo com Will, eu sorria como uma boba eu estava feliz, eu estava feliz por que William me amava.
William Patterson me ama! Eu estava festejando internamente, eu estava histérica e feliz!
{…}
— Melanie que sorrisinho é esse? – Emilly me olhava com a sombra de um sorriso. Estávamos lado a lado na aula do senhor Rifkin.
— Eu estou feliz, só isso. – Dei de ombros.
— Me conta o motivo por favor! – Ela exclamou fazendo biquinho enquanto mantinha as mãos juntas na frente do corpo.
Eu apenas sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa História (Romance Cristão)
Spiritual» Iniciado 04/05/2018 « Primeiro lugar na categoria Romance do concurso Caneta de Ouro... ❤ "As mais belas histórias de amor, são confirmadas por Deus. " O que te leva como Cristão a querer ter um relacionamento profundo com Deus? Talvez para alguns...