Noah James

457 58 10
                                    

William Patterson Narrando;

Meus dedos bricam com alguns fios de cabelo da Melanie e a mesma apenas sorri com doçura, o sentimento de felicidade que experimento é único e transborda por todo meu ser. Saber que essa garota de enormes olhos azuis é com quem irei passar o resto da minha vida enche meu coração de alegria, acho que é por isso e eu a encara e tento guardar na memória cada mínimo detalhe seu.

- O que houve? - Melanie frange a testa de um jeito único seu como se houvesse uma ruga de curiosidade no meio de sua testa.

- Não é nada. - Sorrio sem graça. - Vamos? - É o nosso primeiro encontro oficial como namorados, pois é eu conversei com os pais da Melanie por chamada de vídeo e pra minha sorte eles disseram que já tinham me dado a bênção de namorar a filha deles a muito tempo e como eu estou me sentindo? Não é nem necessário dizer.

Apesar de Melanie e eu nos amarmos e termos sido grandes amigos queremos continuar a nos conhecer, não queremos apressar as coisas e já irmos direto ao altar não que eu já não queira me casar com ela, mas acho que tudo tem seu tempo e suas partes. E hoje estamos no namoro.

- Vamos. - Ela sorri de volta. - Mariáh eu e William estamos saindo..

- Certo então encontramos vocês as 17:00h no Mc. Certo? - Mariáh surge na porta do quarto e então juntos concordamos. Eu decide chamar a Melanie pra irmos ao cinema ver um filme e a galera queria sair pra lanchar faz um tempinho que todo mundo não saí junto então hoje o dia é todo para diversão.

- Melanie antes de irmos eu preciso levar você em lugar, aceita um sorvete? - Falo assim que ela põe o capacete.

- Que misterioso. - Ela faz uma voz de medo e eu apenos sorrio.

Paramos na rua do cinema eu coloco a moto em uma vaga e Melanie me espera vou de encontro a ela entrelaço nossos dedos e entramos em uma sorveteria.

Assim que pegamos nossos sorvetes vamos e encontro a pracinha em nossa frente e eu decido fazer uma pequena caminhada com ela.

- Então Will, porque estamos aqui? - ela fala assim que ficamos de frente ao pequeno lago.

- Quando Louise e eu namoramos tudo era muito bom Melanie, ela fazia eu me sentir especial e com ela as coisas era boas. - Vejo a feição de Melanie mudar ela parece triste. - Mas você faz com eu me sinto vivo e único... Faz com que eu me sinta verdadeiramente amado e as coisas com você são maravilhosas. Mas eu quero que se por acaso em algum momento eu avançar o sinal com você ou for desrespeitoso quero que me diga. Tudo bem?

Ela parece emocionada e apenas se lança em meus braços e beija meu rosto.

- Como foi exatamente? - Ela me pergunta eu sabia que em algum momento ela iria me questionar sobre isso. Respiro fundo.

- Foi um dos piores dias da minha vida. Eu jamais iria imaginar que a Louise pudesse me trair e ainda mais daquela maneira, foi a coisa mais cruel que já fizeram comigo. O pior de tudo foi que a Emma foi a primeira a ver se eu tivesse subido as escadas primeiro ela não tinha visto, Emma adorava a Louise e era de praxe ela fazer isso sempre que chegava na casa da Louise e não a encontrava na sala subia as escadas imediatamente, eles estavam em pleno ato, sem cobertores ou roupas só... - Minha garganta se fecha ao relembrar aquela cena enojável.

- Me desculpa Will. Vamos mudar de assunto. Okay? - Melanie tenta mas eu apenas sorrio fraco pra ela.

- Tudo bem eu preciso colocar pra fora isso. Emma gritou e eu tinha acabado de subir as escadas e ficar atrás dela, puxei minha irmã o mais rápido que pude de lá e Louise ainda tentou vir atrás de nós mas não veio de imediato, achei até um grande milagre quando Emma começou a sair com o Matt ela passou toda a adolescência rejeitando convites de rapazes, acredita que nem ao baile ela foi? Acontece que ninguém tá preparado para uma traição muito menos quando confia na pessoa, mas confia de verdade, mesmo. É doloroso. Mas eu entreguei a Deus. Emma contou tudo a Emilly e eu esclareci as coisas e por incrível que pareça eu tentei minimizar as coisas. Mas Emilly estava irredutível ela passou algum tempo sem falar com Louise, agora imagina como as duas não ficaram quando os pais de Louise não quis pagar um alojamento pra ela e elas terem de conviver novamente, a única pessoa que continuou ao lado de Louise foi Hanna.

A Nossa História (Romance Cristão)Onde histórias criam vida. Descubra agora