Capítulo 29

628 67 35
                                    

Rick quando provoca Louise na mídia acima. ♡😌😉
Boa leitura.

Melanie Klein White; Narrando

As aulas começaram e tomaram seu curso natural, já havia um mês que as mesmas voltara e eu me perguntava como o tempo estava passando tão depressa.

Kevin e Mariáh empolgados pelo penúltimo ano de universidade e fazendo inúmeros planos.

Matt e Emma estavam sempre conversando sobre alguma coisa ou apenas dividindo conhecimentos.
Louise estava sempre procurando ser gentil mas Rick não perdia a chance de alfineta-la com álbum comentário o que fazia com que a mesma sempre se retirasse mesmo se tivesse acabado de chegar.

Emilly estava mais feliz que nunca pois Deus confirmará todo o seu relacionamento e Johnny a pedira em namoro dois dias antes das aulas voltarem, eles pouco se viam por conta das aulas de Emilly e do trabalho de Johnny mas estavam sempre se comunicando por celular.
Hanna parecia estar bem sozinha e sempre com a cara enfiada nos livros.

Bem e eu e Will? Na mesma. Procurávamos não nos ver muito por conta de nossos sentimentos. Mas sempre nos reuníamos na hora do lanche ou do almoço. Tínhamos nossa própria mesa e sempre estávamos juntos. E Louise bem... A mesma não desgrudava de Will especialmente se Rick estava por perto.

Estávamos almoçando e entretidos conversando na nossa mesa e eu estava alegre porque já faziam dez minutos que estávamos juntos e Rick não soltou nenhuma “direta” para Louise e estava colocando fé naquele dia. Mas eu nem sabia o quanto as coisas podem mudar num segundo.

— Teve um teste hoje pra mim e aposto que consegui uma ótima nota. – Louise exclamou alegremente e completou dizendo que era uma matéria que ela detestava mas se esforçou ao máximo dando seu melhor e estava feliz mesmo sem saber o resultado.

— Parabéns Louise! – Sorri com sinceridade para mesma. – Porque eu fiz um teste hoje que estava um pesadelo. – Falei enquanto levava uma batata frita a boca.

— Nem me fale Mel. – Emilly murmurou.

—Aposto que fui uma negação! – Exclamei aflita.

— Quê isso Mel, você é ótima. – Will murmurou. – Vevi sempre estudando e reestudando as matérias. Aposto que você foi ótima.

Sorri para Will em agradecimento.

— É prima relaxa e se você tiver tirado uma nota ruim você pode refazer o teste ou tentar recuperar a nota depois. – Matt falou descontraído assentado ao lado de Emma enquanto me lançava uma piscadela.

— Não mesmo Matt! As coisas não são assim! – Exclamei. – Eu vim pra essa universidade para conseguir meu diploma e não quero manchas no meu currículo a propósito eu não pago a universidade eu tenho uma bolsa se minhas notas caírem nem sei o que pode ocorrer. – Levei as mãos ao rosto um tanto aflita.

— Calma Mel. – Rick pediu passando o braço dele sobre meu ombro. – Você uma das garotas mais inteligentes que conheço senão for a mais, você não precisa se cobrar tanto. Vai dar tudo certo. – Sorri para Rick o abraçando desajeitadamente por estarmos assentados.

— Obrigada Rick.

— Nada, Mel. Você é a melhor. – Rick brincou olhando para Louise que estava de frente para ele ao lado de Will e a encarou.

A Nossa História (Romance Cristão)Onde histórias criam vida. Descubra agora