Já haviam quase 4 meses que eu estava na faculdade, já tinha tido alguns testes e eu fiquei feliz ao tirar "A" em três deles, não falo isso pra me gabar mas eu não esperava menos de mim eu tenho dado "meu sangue" nessa Universidade minha vida se resumi em; Acordar, orar, me arrumar e universidade, revisar as matérias do dia comer, orar, ler a Bíblia, Universidade, revisar as materias jantar e ler alguns livros da universidade, orar, ler a Bíblia e dormir ."
Minha amizade com William Patterson, só crescia mas às vezes eu não tinha tempo nem pra mim que dirá para fazer amigos, meu maior contato era com ele e olha que eu "morava" com a Mariáh, desde que cheguei aqui a única reunião deles que eu fui, foi uma em que Lily Bradley pregou.
Em três meses fui três vezes a igreja e com William, seria insensatez da minha parte dizer que minha fé está morta por mais que eu ande ocupada tenho sempre focado em Deus. Mas não seria insensatez dizer que ela deu uma esfriada, por isso que nos últimos dias eu vinha procurando estar mais mais perto de Deus, às vezes ía em jejum para Universidade ou acordava pelas madrugadas para orar.
Deus sempre foi minha âncora em meio a tempestades então não poderia deixar em hipótese alguma nosso relacionamento esfriar. E não tinha como esquecer aquele dia que estava marcando meus quase quatro meses na universidade... Foi só humilhante, literalmente humilhante.
As vezes entre um e outro intervalo eu via o Will, e sua galera decidir almoçar na faculdade naquele dia, me sentei com meu almoço em uma das mesas agradeci pelo alimento até ver Will chegar e se sentar ao meu lado
- Eu gostaria de saber se a gente pode fazer um som mais tarde? - Ele disse sem olhar pra mim, brincando com o canudo da caixinha de suco em suas mãos.
- "A gente" ? - Questionei o encarando.
- Sim eu, você, Lily, Brian, Hayley, James e resto do pessoal. - Will pronunciou sugando o suco da caixinha.
- Olha William, não quero ser negativa mas... não sei se vou. - Murmurei enfim comendo meu lanche.
- Vai, faz um esforço, você só vive enfurnada quando não é no dormitório é na biblioteca, você só estuda. Precisa descontrair e não deixar sua fé morrer.
Respirei profundamente e abri um sorriso gentil.
- Tudo bem, eu vou. - Baixei a guarda e Will sorriu.
Assistir as aulas e quando cheguei em casa revisei a última matéria, me arrumei peguei uma pequena Bíblia de bolso que andava sempre comigo e fui para o Campus. Decide ligar para o William por que eu simplesmente havia esquecido de perguntar onde seria o encontro.
- Alô, Willi eu esqueci de perguntar, onde você vai fazer "o som" mesmo? - Perguntei meio desanimada.
- Onde você tá?
- No Campus. - Falei observando as árvores.
- Eu vou te buscar espera um pouquinho...
Na maioria das vezes era assim ou ele esqueci o local ou eu, acabava que ele sempre ía me buscar.
- Você está linda Srta. White. - Will desclarou me cumprimentando com um beijo no rosto.
- Obrigada, você também não está nada mal Sr. Patterson.
Quando chegamos no apartamento que seria realizado o som fiquei meio abobalhada, era bem espaçoso tenho certeza que aquele apartamento era pago.
- Quem mora nesse apartamento? - Perguntei próximo ao ouvido de Will, só para ele ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa História (Romance Cristão)
Spiritual» Iniciado 04/05/2018 « Primeiro lugar na categoria Romance do concurso Caneta de Ouro... ❤ "As mais belas histórias de amor, são confirmadas por Deus. " O que te leva como Cristão a querer ter um relacionamento profundo com Deus? Talvez para alguns...