Capítulo 15

671 95 20
                                    

William Patterson Narrando**

- Ela está bem cara, amanhã você fala com ela. Vamos. - Kevin me chamou enquanto eu observava Melanie dormir tranquilamente ela até parecia um anjo.

- Vamos. -  falei fechando a porta de seu quarto atrás de mim.

Ao chegar no meu dormitório me joguei na minha cama me lembrando da noite terrível que tive era como se as lembranças estivesse se tornando concretas e tudo estivesse acontecendo de novo, aquele medo de perder Melanie, o desespero que me sufocava, minha busca desenfreada para encontra-la.

________________🙇__________________

**Flashback Onn**

Já eram mais de meia noite quarenta e cinco e eu estava preocupado com Melanie.
Se ela estivesse chegado já teria me ligado. Tem sido assim desde que ela começou esse estágio ou eu fico estudando até tarde ou vou dormir e sempre  coloco o celular para despertar na hora que ela chega. Entro em contato ou ela entra em contato comigo. Só que hoje fiquei estudando até tarde e me preocupa mais ainda porque ela trocou o horário do estágio em vez das onze ela chegará a meia noite.

Eu sei que devo está parecendo paranóico ou controlador mas eu gosto de saber que ela está bem e segura, será que eu estou errado porque querer manter seguro a garota que eu amo?
Ela já deveria ter entrado em contato comigo, claro que já!
Tenho certeza que ela colocaria o celular para carregar e enviaria um SMS. Mas ela não mandou nada.
Minha mente diz pra ir me deitar, que ela chegou bem está comendo alguma coisa e vai me ligar daqui a pouco meu coração diz que não, meu coração diz o contrário.
Liguei novamente e deu caixa postal. Estou a ponto de perder a cabeça. Algo não se encaixa.
Claro que não!
Se o que eu estou pensando for verdade. Eu não quero nem imaginar... Não posso...

- Cara ainda está acordado? - Kevin perguntou surgindo de Nárnia me fazendo levar um susto.

- Melanie já chegou? - Kevin completou.

Minha cara de inconformado me entregou Kevin olhou para o relógio na parede.

- Meu Deus! Ela deve está bem mas por via das dúvidas vamos. - Kevin falou trocando de roupa.

Peguei a minhas chaves, o capacete e minha moto, e fui de encontro ao dormitório de Melanie e Mariáh. Juntamente com Kevin
Eu sabia que Melanie não estava no dormitório pelo fato das luzes não estarem acessas mas antes de sair pelas ruas uma hora dessas eu decidir ter a certeza. Bati na porta mas ninguém abriu, insiti.

- Vamos Mariáh abra a porta! - Falei a chamando enquanto batia freneticamente. Alguns segundos depois as luzes se acenderam e Mariáh abriu a porta enrolada em um edredom com os cabelos bagunçados e rosto inchado consequência do sono.

- Will? Kevin? O que fazem aqui, uma hora dessas? - Ela indagou sonolenta.

- Mariáh, por favor me diga que Melanie está aqui. - Mariáh arregalou os olhos consideravelmente.

Mariáh piscou os olhos algumas vezes e como se todo o sono tivesse desaparecido naquele instante ela pronunciou aquilo que fez meu coração sufocar de angústia.

- Não ela não chegou. - Ela olhou apavorada para mim - Que horas são?

- Uma e cinco. - Kevin falou.

Guardei o celular no bolso da calça depois da centésima tentativa falha de conseguir falar com Melanie porque seu celular só dava caixa postal.

 
- Ela está bem não é Will? - Mariáh falou me olhando fixamente com os olhos marejados e a voz embargada. - Ela deve ter ficado presa no trânsito, ou alguém chegou para se atendido.

A Nossa História (Romance Cristão)Onde histórias criam vida. Descubra agora