Capítulo 39

436 61 33
                                    

Meu coração batia desenfreado no peito e eu tremia, lágrimas quentes desciam pelo meu rosto e um sorriso tomava conta de mim, um sorriso que mau cabia em mim.
William Patterson é dono do meu coração e de todo o amor que guardei um dia para alguém com quem eu iria compartilhar a minha vida.

Eu estava em êxtase completamente em êxtase, felicidade, satisfação, paz, amor... Erão tantos sentimentos que brincavam em meu coração naquele momento e tomavam conta de meu corpo que eu nem sabia como reagi, eu gargalhava um gargalhada gostosa carregada de euforia.

Ouvi batidas na porta e rapidamente limpei os resquícios de lágrimas, era ele, eu sabia que era, mas não queria contar pra ele, não ainda. Eu queria esperar até o final da noite para dividir todas essas certezas com ele.

— Oi. – falei controlando a empolgação em minha voz.

— O... i – Ele parou alarmado de repente e se aproximou tocando meu rosto. — Estava chorando? O que houve? – perguntou com aflição.

— Sim, eu estava chorando. – falei levando minha mão até a sua que ainda continuava no meu rosto. —Só que não era de tristeza, eu estava feliz, na verdade estou. – Sorri mais abertamente.

— Então que bom. – ele sorriu aliviado separando nossas mãos. — Linda, você está linda. – Seus olhos me analisavam de cima a baixo.

Sorri pelo seu elogio, eu havia escolhido aquele vestido jeans rodado na saia e aquele tenis baixo para causar um bom efeito mesmo.

— Obrigada. Você também está lindo. – Falei enquanto ele ajeitava as mangas da blusa social azul que combinava muito com suas calças jeans.

— Então podemos ir?

— Sim só me dê um minuto. – Então abaixei a cabeça enquanto todo meu cabelo caía para baixo o pentei todo com os dedos e levantei a cabeça para cima fazendo um coque no topo da cabeça um coque despojado e em seguida coloquei um laço na parte debaixo do coque. Will sorriu abertamente e eu sabia que ele amava quando eu prendi o cabelo por isso fiz o coque.

{…}

A sala de teatro era enorme e grandes cortinas vermelhas estavam ocultando o que havia por trás eu não via a hora da peça terminar para poder sair com Will.

Já imagina como seria o fim daquela noite nós dois em uma lanchonete, sentado lado a lado, tomando milk shake e quem sabe em seguida andarmos juntos sob a luz do luar afinal estava uma noite linda.
E no final quem sabe um beijo e eu diria o quanto o amava.

Sorri ao imaginar a cena.

— Que tal essa fileira? – Will questionou era a mesma fileira que Mariáh estava era quase no meio e dava pra ver tudo com nitidez, Mariáh e Kevin estavam bem na ponta da fileira enquanto eu e Will estávamos no meio. Hanna,Emilly, Johnny e Paul estavam duas fileiras acima da minha e eles sorriram para mim assim que os avistei. Matt, Rick e Emma estavam uma fileira abaixo da minha.

Aos poucos as pessoas chegavam e preenchiam os lugares restantes, eu estava tão empolgada com tudo que mal percebi quando o professor de teatro se aproximou dando alguns avisos.

— No final da peça teremos alguns avisos desde já peço para que permaneçam até o fim. Agora apreciem o show. – E sendo assim as cortinas se abriram revelando o cenário de uma casa.

A peça era sobre uma família desajustada, uma criança incompreendida e pais que brigavam entre si e com a criança.
A peça enaltecia quanto era importante o diálogo e forma certa de se falar e explicar, porque quando os pais agem sempre com ignorância, exigindo demais desde pequena as crianças acarretaram em si problemas psicológicos e que podem levar a depressão, sentimentos de impotência, de inferioridade... Enfim.

A Nossa História (Romance Cristão)Onde histórias criam vida. Descubra agora