Capítulo 38

449 59 29
                                    

- Obrigada. - Agradeci gentilmente a Will que focava o olhar em todo o canto, menos em mim.

- Por nada. - Ele sussurrou colocando as mãos nos bolsos das calças.

Os minutos pareciam eternos enquanto estávamos do lado de fora.

- É, eu acho melhor eu entrar. - Falei apontando para a porta. - Está tarde e temos aula amanhã.

- Exatamente. - Ele disse por fim me olhando nos olhos. - Está tarde.

- Então obrigada por tudo tenha uma boa noite. - Assim que pus a chave na fechadura Will me chamou virei-me rapidamente para ele, pois já estava ficando desapontada por nós não termos conversado.

- Queria te pedir desculpas, pelo.. Ahn como eu posso falar. - Ele murmurava nervoso mais pra ele do quê para mim. - Pelo nosso... Nosso não! Pelo beijo que eu te dei aquele dia, eu sei que ultrapassei os limites e por isso te peço perdão.

Quando seus olhos pararam sobre os meus desejei beijá-lo novamente, mas era difícil quando não se tinha certeza de nada e no fundo eu não queria me envolver mais e mais com Will e depois ter meu coração quebrado.

E algo no fundo me dizia que isso estava muito perto de acontecer.

- Não se preocupe, eu também quis aquele beijo. - Falei sincera ainda segurando minhas chaves na mão. Will continuou tenso e tirou as mãos dos bolsos.

- Olha eu sei que não. Foi um beijo roubado. E você só está me dizendo isso porque não quer que eu pense que ficou chateada comigo pela forma brusca com que te beijei. Mas se estiver não tem problema eu te entendo e você tem todo direito.

- Não foi um beijo roubado porque eu correspondi. - Falei enquanto me aproximava dele. - E ainda que você me chateasse eu seria sincera com você. Eu não estou chateada e muito menos arrependida. - Falei parando a alguns centímetros de distância dele.

Will relaxou a postura e vizualizei um vislumbre de desejo em seu olhar.

- Então não se arrepende? - Sorriu de lado. ficando incrivelmente bonito.

- Não, na verdade ninguém nunca havia me beijado daquela forma antes. - Dei mais um passo.

A noite caía sobre nós com uma escuridão maravilhosa, poucas estrelas pintavam aquele céu nublado e gélido, havia uma iluminação precária nos postes da ala dos dormitório então eu e Will quase nos fundiamos sobre aquela negritude toda e a única pouca luz que havia iluminava todo o seu rosto destacando o quando lindo era aquele verde de seu olhar.

Estávamos em algum tipo de jogo de troca de olhar eu não sei porquê eu estava daquele jeito, mas me sentia atraente aos olhos de Will, me sentia bonita e também única. Sentia que podia ficar a noite inteira flertando com ele até conseguir beijá-lo.

Uma voz dentro de mim dizia que eu não precisava tentar ser sexy ou sensual para ter Will ao meu lado, mas eu sufoquei essa voz porque eu queria ser sexy e sensual naquele momento, eu queria que Will dissesse que eu era linda e que me amava e eu queria muito sentir novamente seus lábios macios sobre os meus.

- De que forma? - Ele sussurrou como se temesse acordar todas as pessoas que dormiam naquela hora.

- Como se lesse toda a minha alma. - Me aproximei mais e pude sentir o hálito fresco de menta que saia de sua boca.

- Acho que é porque ninguém nunca te beijou com amor antes, acho que você nunca viveu um amor recíproco antes, um sentimento recíproco te faz sentir assim. - Ele sussurrou bem próximo a mim.

A Nossa História (Romance Cristão)Onde histórias criam vida. Descubra agora