2 anos depois
É incrível como o tempo passa rápido como as coisas mudam e se encaixam em seus lugares. Momentos ruins vão os bons vem, situações difíceis aparecem para nos ajudar a amadurecer e logo as coisas vão melhorando criamos experiências e essas experiências viram lições, aprendizados que em algum momento da vida dividiremos com outras pessoas.
Dois anos se passaram, dois anos de muitas surpresas, bênçãos e algumas tragédias.
Hanna e Emilly casaram juntas foi um maravilhoso e lindo casamento na praia em um lindo pôr de sol, Johnny e Paul não controlaram as lágrimas ao verem suas noivas entrarem adornadas de branco parecidas com duas princesas. Eu me senti privilegiada de ser madrinha juntamente com Will da Emilly enquanto Louise e Rick eram padrinhos de Hanna. Johnny convidou meu pai e minha mãe para serem seus padrinhos e Paul convidou dois amigos de longa data.
O casamento deles foi regado com muito amor e cumplicidade dos quatro, até as lembrancinhas deles eram coletivas eram pequenos portas retratos com a foto dos quatro onde dizia; Lembrança do casamento de Pual e Hanna Foster e Johnny e Emilly Stanley.
A única coisa que eles não fizeram juntos foi a lua de mel, graças a Deus.Elas haviam feito a promessa de se casarem juntas quando crescessem Hanna, Emilly e Louise mas somente Hanna e Emilly se casaram. Hanna está nos últimos dias da sua primeira gestação, ela disse que foi uma surpresa que não esperava engravidar tão rápido mas que queria muito ser mãe ela acabou trancando a universidade quando soube da gravidez e hoje se dedica inteiramente para a chegada de seu filho. Até hoje nós rimos porque Paul usava o sobrenome de solteiro da mãe logo que conheceu Hanna, tempos depois ele nos revelou que ficou com vergonha de ter se apaixonado por uma garota que também se chamava Foster: “ Era o mesmo que namorar uma irmã ” A gente ria e dizia que os filhos deles seriam como empresas “Foster e Foster” mas por fim eles decidiram colocar um composto em Nathan, que se chamara Nathaniel Robert Foster.
Noah está com dois aninhos e está muito esperto Katie e Caleb decidiram comprar uma casa em uma cidade vizinha a que Mariáh, Emilly e Hanna decidiram morar e hoje eles estão a poucos quilômetros de distância.
O triste é que a esposa de David perdeu o bebê e ela ainda não se sente preparada para tentar uma nova gravidez mas disse que se um dia tivessem um filho se chamaria Clay e se fosse menina Miranda.
Mariáh e Kevin casaram a dois meses, me senti Honrada de juntamente com meu pai ser madrinha testemunha de Mariáh e Will e Emilly de Kevin, foi um lindo casamento apesar de ter sido somente no cartório Mariáh e Kevin pediram um culto de ação e graças em sua casa a casa que eles compraram juntos o que eu amei com todas as minhas forças é que a casa de Mariáh e a da Emilly ficam apenas alguns quarteirões de distância uma da outra e o apartamento de Hanna também é na mesma cidade.
Havia falo para Will há meses atrás assim que soube que Emma está fazendo a arquitetura da própria casa na mesma rua que Emilly que com certeza eu quero uma casa na mesma cidade em que meus amigos.
Emma e Matt já fazem planos para se casarem mas como eles só resolveram firmar o relacionamento a pouco tempo preferiram esperar e construir juntos suas coisas.
Louise e Rick noivaram a alguns meses e hoje é o meu grande dia.Sim hoje eu irei me casar depois de dois anos de relacionamento se eu estou nervosa? Imensamente nervosa. No começo eu fiquei com medo porque eu e Will ainda não terminamos a universidade mas quase todos de nós ainda não terminamos o único a terminar a universidade antes de casar foi Paul.
Sinto um enorme bolo de nervosismo em meu estômago acho que é pelo fato simples de saber que mais ou menos cem pessoas estaram nessa cerimônia e o que eu acho mais incrível é que nem meus pais ou os de William e muito menos William e eu estamos gastando um tostão com esse casamento, desde as roupas ao bufê nós ganhamos tudo e saber que daqui a alguns minutos terei de entrar em uma igreja vestida de branco onde todos os olhares estaram em mim me deixa imensamente nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa História (Romance Cristão)
Spiritual» Iniciado 04/05/2018 « Primeiro lugar na categoria Romance do concurso Caneta de Ouro... ❤ "As mais belas histórias de amor, são confirmadas por Deus. " O que te leva como Cristão a querer ter um relacionamento profundo com Deus? Talvez para alguns...