capítulo 2

2.6K 137 10
                                    

Me chamo Karla Camila Cabello Estrabao, tenho 20 anos, moro com meus pais Sinuhe cabello e alejandre Cabello. Sou filha única, minha mãe é governadora e meu pai é impressario.
Nao sou de fazer amizades, então nao tenho muitos amigos, na verdade tenho so uma a Alyson minha melhor amiga. Quase a gente nao se ver, ela vivi mais fora de florita, a ultima vez que soube dela ela estava em Paris. Me arrumo toda, desço as escada vou até a sala de escritório. Bato nela.

- Papa?. -Fico batendo.

Alejandre: olá mi hija? - abre a porta e fica me olhando.

- ja vou pra faculdade. - lhe dou um beijo em sua Buchecha.

Alejandre: ta bom hija, pedi do francisco te levar. - francisco é o nosso motorista.

- nao precisa papa, vou no meu carro. -Falo frustrada, passo a mão no meu cabelo. Eles são muito protetores comigo.

Alejandre: precisa sim Camila, você é filha da governadora, você sabe que nao pode sair só, voce viu no que aconteceu da última vez que vc saiu só.

- Ah papa, isso aconteceu quando eu tinha 15 anos, eu sou de maior agora eu sei muito bem mim cuidar só. -Fico com raiva, coloco meus dois braços de baixo dos meus seios.

Alejandre: mas hija .- ele fica me olhando por alguns segundos. Ta bom vai só, mas qualquer coisa é so me ligar. Tou um sorriso grande.

- te amo papa, ta vou ligar sim.- lhe abraço bem forte e sigo feliz em rumo meu carro, um corolla preto.

Entro nele, ligo. Escuto alguém batendo na janela do carro, abaixo ela.

Francisco: senhorita nao pode sair só, senhorita Camila seus pais não deixam vc sair só . Ele fala todo preocupado.

- meu pai deixou, liga pra ele. Fico irritada, sempre é isso.

É dificil até ser rebelde, tenho regras pra tudo, nunca desobedeci meus pais.

Francisco: A senhorita pode ir, ABREM OS PORTÃO PRA SENHORITA CAMILA. Tou um sorriso de lado falso e saio.

NARRADOR:

Coloca uma musica, havana fica ouvindo até chegar na faculdade.
Procura uma vaga, pra estacionar o carro e nada. Até ver de longe uma vaga fazia perto de duas garota de moto. Estaciona nela, desliga o carro, ela se olha no retrovisor do carro, passa um batom menos chamativo, pega sua bolsa é sai do carro. Olha por cima dele, abaixa seu óculo escuro e seus olhos vao direto em uma morena dos olhos verdes. Fica admirando ela até se tocar no que ela está fazendo. Desfia o olhar e saio direto a porta da faculdade.

Nao sei oque está acontecendo cmg, nunca fui de admirar nem uma garota, mas ela é diferente, ela linda demais. Saio dos meus pensamendo com uma morena me chamando.

- oi, percebi que vc é novata, quer ajuda? - A morena perguntou. Olhei pra ela.

- agradeceria se vc fizesse isso. - Tou um sorriso tímido.

- Ah nao precisa agradecer, me chamo Normani. Ela me comprimenta com a mão.

- me chamo Camila Cabello. Ela me olha estranha .

- então vc é a filha da governadora?.

- infelizmente sim. Reviro os olhos.

- sei como é isso, mas vamos la na secretaria, vc vai fazer qual curso? Fala indo em direção a uma sala e a sigo

- cursos de fotografias, sempre amei fotos. Falo ainda timida, nao sou muito de me socializar.

- Ah legal, eu tou fazendo pra advocacia. Ela abre a porta.

- senhora Marta, tem uma novata aqui quer os papéis dos horários.

Senhora: qual é seu nome completo ? Fala olhando pra mim

- Karla Camila Cabello estrabão.

-Senhora: se sentem ali que vou ver aqui.

A gente se senta no sofá e fica esperando. Nos duas fica em silêncio. Fiquei pensando na morena dos olhos verdes. Não sei o que ta acontecendo cmg, quero muito saber quem é ela.

Olho pra normani.

- vc tem quantos tempo, fazendo faculdades aqui?

- tenho 6 meses aqui. Fala mexendo no celular, talvez ela esteja com algum namorado dela.

- ata - finquei em silêncio. - um eu vi umas duas garotas no estacionamento, eh elas me chamaram atenção, uma morena dos olhos verdes e uma loira que parece a Beyoncé.

Tou um sorriso ao lembrar da loira, se a Ally a visse sairia correndo ate ela, pensando que fosse a Beyoncé. Balanço a cabeça em negativo.

- nao tenho preconceito nisso , mas você é lesbica? A morena levanta a sobrancelha.

- não, nao,eu tenho namorado. Fico estranha do nada, um aperto no meu coração, vontade de chorar ao lembrar dela.

Serar oque ta acontecendo cmg, eu não sou lesbica eu amo meu namorado. Isso nao pode acontecer comigo.

NARRADOR:

Camila fica toda estranha depois, que normani pergunta a ela se a mesma é lesbica.

- tendi, tambm tenho namorado . Mas voltando a sua pergunta, a loira se chama Dinah Jane , ela faz faculdade cmg ela é muito legal se você pegar uma amizade com ela, vcs provalmente pode virar melhores amigas. Ela faz amizade facil. Fala sorrindo.

- e a morena? Ela me olha.

- então, a morena é Lauren Jauregui ela é uma garota ante social, quase ninguém se aproxima dela, as unicas são eu e a Dinah. Ela nao é de fazer amizades e odeia patricinha. Então se vc quer uma amizade com ela. Tem que mudar esse seu jeito de praticinha.

Senhora: está aqui seus papeis.

Fico pensando no que a normani falou.

- obrigado. Pego o papel.

- vamos. Ela pega na minha mão e saio da sala.

- mas eu nao sou patricinha. Falo Frustrada. Ela pega o papel da minha mão e fica olhando.

- mas vc parece ser praticinha e muito. Dar um sorriso - entao sua sala é la encima na sala 22.

Fomos até a sala. Ela me entregou o papel.

- entao no intervalo se quiser sair pra lanchar cmg é so ir naquela sala ali. Ela aponta pra uma sala onde estava a mesma loira que eu tinha visto.

- ta bom. Tou um beijo em sua Buchecha e entro na sala.

Espero que gostem.. bjs...








Um Amor Proibido. #Camren 5hOnde histórias criam vida. Descubra agora