Depois que Austin brigou com camila, ela nunca mais soube da existência dele.
A mesma não falou para Lauren, sobre o ocorrido. Lauren estava tão animada, por causa da gravidez de camila, por isso que a mesma não quis contar para ela.
Sempre que lauren entrava no assunto, camila inventava alguma coisa pra falar.
Dois dias depois. .....
-Amor achei uma casa linda, pra gente morar. Camila fala toda animada abraçando Lauren no refeitório da faculdade.
- camz está muito cedo pra gente comprar uma casa?.fala beijando a testa de camila.
- não está nao lolo. A mesma faz bico
- camila a gente estamos apresando demais. Se senta e abre a tapa do iogurte e bebe.
-então você não quer? Fala com raiva.
- claro que eu quero camz, so que está sendo tudo rápido pra mim. A mesma respira fundo.- acho que estou estressada por causa do estudo, desculpa por está descontando em vc, sei que você quer muito ter uma casa própria e sair da casa dos seus pais, também quero, iremos ver aquela casa que você gostou. fala dando sorriso de lado e colocando um colher de bolo na boca.
- Serio?. Camila a olha surpresa e com um sorriso Largo no rosto.
- sim meu amor. Lauren pega na mão de camila olha bem nos olho da mesma.- você é meu mundo, se você quer isso, também vou querer, te amo. O olhar de Lauren era de apaixonada, seu olhos estavam mais brilhoso do que o normal.
- você também é meu mundo, te amo demais. Ela fala com os olhos lagrimejados.
- ei não chora meu amor, não gosto de te ver assim. Lauren fala toda carinhosa com camila, a mesma limpa as lágrimas de camila.
- tenho que ir terminar um exercícios de anatomia pra entregar daqui apouco, você vai ficar bem ?. Fala passando a mão nos de camila.
- vou sim amor, pode ir também tenho que terminar de revelar uma fotos de seminário. Fala olhando nos olhos de Lauren.
- então te acompanho até sua sala.
As duas se levanta e sai em rumo a sala de camila. Camila lhe dar um beijo bem no canto de sua boca e entra na sala, deixando a mesma parada na porta com um sorriso no canto, Lauren amava o jeito de camila a tratava, um simples gesto ou um sorriso da pequena a deixa abestalhada. Ela ama tanto camila, a mesma não vivia um minuto sem pensar nela. O amor de Lauren pela camila era verdadeiro, a ultima vez que a mesma sentiu isso foi com Victoria, mas a garota a traiu. Mas Lauren sabia que camila era diferente, sabia que a mesma não iria fazer isso com ela, até por a mesma não iria pertuar nunca a pequena.
Depois da faculdade, camila e Lauren foram ver a casa, Lauren ficou apaixonada pela casa, pois o lugar era lindo, tinha Jardim, dois quarto, uma sala grande, uma cozinha grande também, pra melhorar uma piscina, onde única coisa que ela não gostou, foi pelo fato de ter dois quarto, pois não teria uma biblioteca para ela, o sonho de Lauren era ter uma biblioteca em sua casa, mas não seria o problema dela no momento.
O dia de voltar ao médico, tinha chegado camila estava tão ansiosa em saber que aquele feto, estava se reproduzindo.
- oii meninas. Doutor fala todo animado.
- oi doutor. As duas fala ao mesmo tempo.
- estão ansiosas pra saber que nesse barriga está se reproduzindo um bebezinho lindo. Ele fala passando a mão na barriga de camila e camila dar um sorriso.
- estamos muito. Camila fala toda animada de mão dadas com Lauren.
- então vamos começar o procedimento, então me seguem. Fala indo até a sala onde estava os materiais.
O médico pede pra camila deitar, o mesmo levanda a blusa de camila e passa uma óleo na barriga dela é coloca o aparelho na barriga dela.
- então doutor?. Camila fala preocupada.
Ele a olha.
- infelizmente o feto em sua barriga não foi desenvolvido. Camila é Lauren ficam triste. Camila começa chorar. Lauren passa a mão em seu rosto.
- ei meu amor, a gente adota uma criança e iremos amar ele do mesmo jeito. Lauren Fala tentando consolar camila, mas a mesma não consegui.
- mas lolo eu queria muito esse bebê. Fala chorando.
- eu sei camz, também , mas infelizmente Não deu certo. Teremos que entender meu amor. Pega na mão dela é fica massageando.
- então podemos fazer outro procedimentos se você quiser, e eu irei analisar os enxames seus, para saber o porque de não está reproduzindo. Ele fala olhando pra prancheta. Então você iram querer fazer outro?. Pergunta olhando pra as duas.
Lauren olha pra camila.
- você não precisa, passar por isso de novo, melhor adotamos uma criança camz.
- mas eu quero lolo, eu quero fazer outro procedimento, eu quero ter um filho seu. Fala com os olhos marejados.
- tudo bem então, estarei aqui do seu lado. Dar um sorriso pra camila.
- doutor irei fazer o procedimento de novo. Fala confiante.
Boa noite pessoalll espero que gostem. ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Proibido. #Camren 5h
FanfictionLauren e uma garota ante social, que odeia garotas patricinhas tipo, ricas que consegui tudo só por causa do dinheiro, fazem faculdades por causa dos papaizinhos que obrigam e ainda quer ser melhor que elas por que elas são bolsista. E Camila é f...