capitulo.. o medo

1.1K 52 1
                                    

-Lolo tenho medo de te perder. Fala toda triste abraçando lauren.

- ei meu anjo você nao vai me perder nunca eu prometo. Dar lhe um beijo em sua testa e fica olhando a lua.

Lauren e camila estavam sentadas em umas rochas grandes, um pouco distante da casa.

-Lolo tenho medo que alguém nós separem. Olha nos olhos de lauren.

- camz eu te amo, so quero vc e vc é o amor da minha vida, nao vou deixar ninguem nos separar. Dar um sorriso de lado.

- também te amo Lauren, quero vc na minha vida pra sempre. Beija lauren.

As duas ficam se beijando até alguém atrapalhar.

Dinah: sei que está um love, Mas os pombinhos tem que jantar, ah lauren sua madrinha quer falar com você.

Lauren se levanda com  camila e segui Dinah, a unica luz que luminava o local era a luz da lua, o clima estava frio, camila seguia a estrada abraçada a Lauren. E Dinah no lado das duas, calada.

- o que foi dinah,o que aconteceu pra vc ficar assim? Ela e camila olha confusa.

- a normani como sempre. Fala olhando pros vagalumes um pouco distante deles.

- oque ela fez?. Camila pergunta

- ah ela nao confia em mim, acha que eu estou bricando com os sentimentos dela. Ela respira fundo e olha pra lauren.- cara eu sou completamente apaixonada por ela e ela nao cair na real. Fecha a cara.

- eii conversa com ela direito, fala que vc a ama de verdade e que nao que magoar ela, faz uma prova de amor pra ela. Fala andando e abraçada com a camila.

- como eu faço isso? Que prova??.

- amanhã eu te explico, quando nós tiver na cidade eu te ajudo a conquistar sua gata pode ser?. Fala chegando na casa..

- sim, pode.

- gostei de ver, minha namorada ajudando a irmã. Dar um beijo em lauren.- é essa garota que eu quero tem meus filhos. A braça.

- camz como a gente vai ter filhos? Se esqueceu que somos mulheres?. Lauren a olha confusa.

- Lauren vc so pode está de brincadeira comigo?.coloca a mao na citura e fica esperando a resposta de lauren.

- nao estou bricando É serio..

- meus Deus, com inseminação artificial amor, procura isso e ler.. dar lhe um beijo lento.- quero ter um casal de filho com vc. Fala toda apaixonada.

- vou ver isso, tambm quero ter uma família com vc, mas camz sua familia? Oque vao achar disso? Vc sabe que eles ainda nao sabe que vc é lesbica, entao nao vao aceitar isso. Passa a mao no cabelo precupada.

- eu sei disso lolo, tou querendo morar só, quero morar com vc só nos duas. Sem ninguém pra ficar nos atrapalhando. Fica mexendo no cabelo de lauren.

- ah camz, tenho medo que sua mãe descobri e nós afaste. Nao irei suportar isso. A olha triste.

- se eles fizerem isso eu fujo com vc. LoloVc vai fugir comigo?. 

- vou sim camz, nao vou deixar ninguem nos separar. Abraça.- agora vamos entrar que está muito frio e nao quero que vc fique doende. Elas entram e vao direto pra conzinha onde estava todos reunidos.

- boa noite família. Lauren fala se sentando do lado de camila e seu pai.

-onde vcs duas estavam?  Sua madrinha pergunta.

- estávamos nas rochas vendo a lua. Pega o prato e coloca a comida.

- ah aquele lugar é otimo pra ver a lua, lembra fernando quando vc me levava pra lá gente vê as estrela? Olha pro seu marido e sorri.

Um Amor Proibido. #Camren 5hOnde histórias criam vida. Descubra agora