capitulo 27

577 46 22
                                    


Quando Lauren entrou com alexa e ariana na festa, a mesma se esqueceu de trancar a porta. Uma morena que era afim de ficar com Lauren entra no carro dela. Se esconde para esperar Lauren, so que a mesma  acabou  dormido, ela estava tao bebada que tinha esquecido do seu plano. Na hora que Lauren bateu seu carro em uma rocha, a mesma foi jogada pra fora do vidro,  a bancada foi tão grande que a levou para um lago, onde tinha uma correnteza a levando para as rochas.
A garota que estava no carro acordou sentindo seu corpo queimar, ela tentou sair pelas portas do passageiro so que todas estavam amassadas e nao dava para abrir, entao  ela foi pro banco do motorista, na hora que ela estava saindo o carro explodiu com ela dentro.

.........

- então quer dizer que Lauren à chamou no sonho, lhe pedindo ajuda?. Sarah falava toda emocionada.

- sim senhora sarah. Camila toma um pouco de seu café.  Elas estava na cantina do hopital, Lauren estava dormindo pois a mesma estava sentido muita dor no corpo então os medico lhe deu um analgésico.

- muito obrigada por ter salvo minha filha, vou sempre está grata por você ter feito isso.

- eu que fico, sua filha é  tudo pra mim nao conseguiria viver sem ela, agora que nao consigo com o filho que eu estou esperando dela. Camila falava feliz sarah ficou com supresa do que camila tinha falado.

- ah que lindo, vou ser vovo. ela falava toda animada

- qual foi a reação de Lauren?. Ela perguntou curiosa pois lauren sempre quis ter um filho.

Flash.

- essa barriga linda, tem um lindo bebé meu ?. Lauren fala emocionada.

- sim meu amor. Desculpa por nao ter falado antes, como você  estava muito ocupada nos estudo entao chamei normani pra ir comigo. Ela fala acariciando o cabelo de Lauren

- mas camz eu queria ter ido, isso era nossa promessa. Falou triste.- mas tudo, o melhor e que eu Lauren jauregui vou mamãe. Ela beijo camila em beijando longo.- te amo Camila Cabello.

......

- ela emocionou. Camila falava sorrindo.

- esse é o jeito de lauren mesmo. Sarah olha pro celular.- me esqueci de avisar a clara que nossa filha está viva. Sarah se levantou e saiu.

Camila pegou seu celular e ligou pra Dinah chamou, chamou e nada  entao ela resolveu ligar pra normani. 

- camila?. Onde você  está aqui está  uma zona por causa do seu sumiço. Ela falava calma.

- eu estou em Miami, cadê  a Dinah?. Ela coloca um pedaço de pizza na boca.

- ela está tomando banho, oque você está fazendo ai?. Normani estava preocupada com camila

- eu vim salvar a Lauren. Ela estava  com sorriso  no rosto

- como assim? Lauren nao estava morta?. No outro lado da ligação- oque tem a Lauren?. Dinah falava.

- ela está viva, passa pra Dinah.

- camila me fala que você  achou a lauren, por favor  eu nao aguento mais viver sem a bunda branca. Dinah falava chorando.

-  espera um pouco ai, tou pagando uma coisa aqui. Camila falava indo em direção ao quarto  de lauren, ela ver Lauren olhando pra janela. Quando Lauren a olha, camila manda ela fazer silêncio ela dar o celular  pra lauren.

- camila??.. acho que desligou. Ela falava pra normani.

- oi sua sapatão.  Lauren falava rindo

- LAUREN É  VOCÊ?.. Dinah falava emocionada.




Entao gente nao estou fazendo grande  pois no momento estou acupada com uns deveres... espero que gostem bjs ... comentem e curtem pois gosto de saber oque voces pensam do capitulo.. fazem isso mesmo.....

Um Amor Proibido. #Camren 5hOnde histórias criam vida. Descubra agora