Capítulo 16

625 42 4
                                    


- senhora cabello sou completamente apaixonado por sua filha. Austin fala chorando, Sínu passa a mão no cabelo dele fazendo carinho.

- ela tambem é apaixonada por você Austin, ela so está  confusa so isso.

- acho que não, ela falou que não sentinha mais nada por mim. Ele a olha com o olhar triste.

- ela está assim por causa da faculdade dela, você sabe como é a camila ela não gosta de misturar amor com estudo, lembra quando você  à pediu em namoro, ela no começo nao aceitou.

- sim lembro. Ele a olha confuso

- então levanda desse sofá, compras uns bombons e umas flores, leve para ela. A mesma sai da sala em rumo a escada deixando Austin sozinho.

Austin fica pensando no que sinu, tinha falado, ele se levanda vai até  seu carro, entra nele e vai em rumo a uma floricultura. Estaciona seu carro perto da floricultura, fica na porta olhando as flores até que uma moça tira sua atenção.

- Boa tarde, posso ajudar?. Ela pergunta toda educada.

- sim, tou precisando. Ele cosa a nuca.- estou procurando umas flores bonita pra dar a minha namorada, a gente brigamos então estou a procura de um buquê de flores.

- entendi,tem umas lindas aqui dentro, acho que você vai gostar. Ele a segui- essa sao as mais vendidas- ela fala mostrando para ele.

- gostei delas quero o buquê mais grande que estiver, há tem ursos e chocolate aqui pra vender?. Ela dar um sorriso  pra ele.

- sim a gente também vendemos, só ir naquele corredor que o senhor irá ver. Ela pega as flores e começa a fazer  um buquê.

Austin vai ao local que a moça lhe explicou, o mesmo ver umas estantes cheia de ursos dos diversos tamanho. Ele fica analisando cada um até seu olhos bater em um urso pequeno lindo. No ursos estava escrito " I Love you Baby. Ele dar um sorriso ao lembrar de Camila, o mesmo pega o urso e vai até umas caixas de chocolate pegar uma caixinha em formato de coração. Ele vai até  a moça anterior, paga as coisas .

- ela vai amar. A mesma fala dando um sorriso  de lado pra ele.

- espero que sim. Ele retribui o sorriso  dela.

Austin  entra no carro e vai até faculdade dela.

Nisso camila, estava na aula, vendo o professor mostrar como tinha que deixar as fotos mais belas. Camila tava tão concentrada, no que o professor fala, ela amava as fotos era um lugar que, a mesma esquecia de seus problemas.

- vocês entenderam? Professor pergunta ao alunos.

- simm. Todos responde.

- mila você consegui tirar essa bateria?. Melissa pergunta.

Camila tava tão concentrada em sua câmera que a mesma não tinha escutado o que melissa tinha falado.

- Camila?. Melissa cotuca camila.

- oi. Fala se virando pra ruiva.

- você  ouviu oque eu falei?.

- eh disculpa não ouvir, oque você  estava falando  mesmo?. Pergunta  olhando pra Melissa.

Melissa era a melhor amiga de Camila, ela sabia da sexualidade da mesma, sabia que a família de camila não sabia de nada sobre Lauren e ela. Melissa era uma garota ruiva, dos olhos verdes, os cabelos bem cacheados, cheia de sarnas, era um pouca mais baixa que camila, a mesma tinha uma bunda grande, mas não chegava ao tamanho  de camila. A camila era a única garota naquela faculdade que tinha a bunda maior, todos os garotos ficavam olhando, quando a mesma passava.

Um Amor Proibido. #Camren 5hOnde histórias criam vida. Descubra agora