capitulo9

882 61 1
                                    

Passaram o final de semana juntas, lauren pediu camila em namoro e a mesma aceitou..

- Camila vem? Para de ler esse livro.
Lauren, normane e dinah estava em um lago tomando banho, menos camila, a mesma estava lendo um livro.

- ah lolo, a historia ta interessante e tambm nao quero me molhar.

- ah nao camz é sem graça tomar banho sem vc. Fala fazendo bico.

- mas baby, tou com frio. Fala sem tirar o olhos do livro.

Lauren sair do lago e vai em direção a camila sem fazer nem um barulho, a mesma pega camila no colo e leva pro lago.

-NAOO LAUREN. VC VAI MOLHAR MEU LIVRO. Fica tentando sair do braços de lauren.

- entao salta o livro.. fala rindo

- vc vai me pagar senhorita jauregui. Ela salta o livro e lauren cai no lago com ela.

- Ai que friooo. Passa a mao no cabelo.

- entao me abraça que eu te esquento. Lauren a beija..

As duas ficam alguns minutos se beijando ate ser atrapalhada pela amiga de lauren, fazendo barulho na água ao pular de um ponte que tinha no local.

As duas se assustam e olha pra onde estava o barulho.

- vero??. Lauren a olha confusa.

- oi lauren.. fala sorrindo e abraçando a mesma.

- quantos tempos..

- vdd vc sumiu, nem vem mais nos ver..

- ah tou sem tempo, tou muito ocupada nos estudo, por isso que vi so agora..

- sei como é tambm estou.. Verô olha pra camila.- nao vai apresentar a namorada nao?.

- ah é camila e essa é vero uma amiga minha de velhos tempos, Verô essa é camila minha namorada. Camila dar um sorriso de lado pra ela e apeta a mao da mesma.

- Verô???????. Olho pra pessoa que estava a chamando. E vejo que era lucy uma velha amiga minha..

- oiii amor, olha que eu acheii. Verô fala pra mesma.

- oiii lauren. Fala sorrindo pra mim.

- oi lucy.. tou um sorriso se volta. Olha pra Verô confusa.

- como assim? Vc duas estão namorando? Falo do ouvido da mesma.

- kkk sim..ja tem um mês isso.

- como ?? Vcs duas se odiavam.. fico confusa com Verô.

- é uma longa historia.. vamos sair e comer umas coisa que te conto como aconteceu isso... fala saindo do lago.

Pego na mão da camila e saio tambm.
Camila se enrola em uma toalha.

- pega amor.. fala me dando outra toalha..

Pego minhas coisa, abraço a camila e vou em rumo a casa com os pessoal.










Um Amor Proibido. #Camren 5hOnde histórias criam vida. Descubra agora