capitulo...o filho

993 54 7
                                    

-Amor acorda?.. camila beija lauren no rosto tentando acordar a mesma.

- assim nao dar camz. Sorri com os olhos fechados, pega camila pela cintura e coloca a mesma em cima dela.- ja te falei hoje que vc é linda?.

- nao lolo. Faz bico

- você é linda senhorita cabello. Beija ela lentamente deixando uma mordida de leve no final.

- amor temos que levantar, todos estão nos esperando la na cozinha pra gente tomar café e ir.

-mas tou com preguiça amor. Faz cara de cachorro sem dono.

- nem vem com essa cara senhorita Jauregui, vamos bebê. Ja tomei banho só falta vc. Ela da um beijo em lauren ,sai de cima da mesma e vai em rumo as mala.

- ah que chato. Se preguiça toda e levanta indo em direção ao banheiro.

Despois do café da manhã, eles seguiram a estrada.

-camz me deixa na faculdade, ainda tenho que entregar uns trabalhos. Fala trocando o som que estava tocando. Camila a olha.

- nao pode entregar amanhã nao?.

- nao amor, o último dia é hoje e tambem quero dar uma estudada na biblioteca, entao nao precisa me esperar.

- mas amor achei que a gente iria passar o dia todo juntas. Falou triste.

- tambm queria camz, mas nao vai dar hoje e vc tambm tem passar o dia com sua família hoje,eles não a ver ja um bom tempo. Fala Passando a mao na coxa de camila.

- verdade meu pai concerteza vai ficar o dia todo nao meu pé hoje. Fala revirando os olho e rindo pra lauren.

Camila deixa lauren na faculdade e vai pra casa, passar os dia com sua família. Lauren e Camila nao se separavam pra nada, e a família de camila nunca descofiavam de nada, achava que a mesma era somente uma melhor amiga de Camila. Passaram 8 meses depois do passeio das duas.

-Lauren vem entrar na piscina. Camila grita dentro da piscina.

- camz tou comendo, agora melhor nao, sai dessa piscina e vem aqui. Diz tirando o óculos escuro e olhando pra camila saindo só de piquine.

Camila se sentada do lado de lauren, abraça e li dar um beijo.

- camila vc ta louca?. A gente estamos na casa dos seus pais uma hora eles podem ver. Lauren fica olhando pros lados pra ver se nao tinha alguém as olhando.

- ah lauren tou cansada disso, quero poder te beijar qualquer hora, tou cansada de esconder nosso relacionamento, ja vamos fazer um ano de namoro. Fala com raiva.

- mas bebe se seu pais souberem, vao nos afasta e isso eu nao quero camila. A braça.

- sei lolo, mas quero poder ficar assim com vc abraça todas horas.

-Oi meninas como está as minhas duas criança?. Chega todo feliz.

- agente está bem pai. Dar um sorriso de lado.

- gostei da camisa senhor Alejandre.

- serio?. Ele olha pra lauren supreso.- tambm gostei dela. Sorri pra ela.

- cader a mae? Camila se levando pega uma toalha e se enrola.

- ah sua mãe, ta por ai a jeito sua festa de aniversário, sabe como ela é sobre festa. Nega com a cabeça.

- mas eu nao quero uma festa grande, nem sei se quero mesmo uma festa. Bufa.

- camz é seu aniversário, e tem que ser um dia especial pra vc. Pega na mao de camila e dar um massagem de leve.

- esculta sua amiga minha filha, é o seu dia. Dar um beijo na testa de camila.- vou dar uma saida, qualquer coisa so me ligarem ouviu. Tchau meninas se comportem. Sai em rumo a casa e som.

-Camila vc tem que aceitar, meu amor, agora vem aqui. A puxa fazendo a mesma se sentar no coloco dela.

- mas lolo, so quero está com vc no dia. Fala deitando a cabeça no ombro de lauren.

- mas eu vou está do seu lado no dia. Passa a mao no rosto.- ainda tenho que comprar um presente pra vc. Lauren fica pensando em que daria de presente a camila.

- nao precisa amor. Camila fica de frente pra lauren so que sentada na mesma, fica olhando pros olhos de lauren. Fica admirando lauren

- oque vc está pensando camz?. Lauren fica fazendo a mesma coisa.

- tou pensando em uma coisa aqui, vc quer mesmo me dar um presente?. A olha com rosto luminado.

- o que vc está querendo aprontar senhorita cabello, se for caro, vc sabe que ainda nao tenho dinheiro, pra comprar coisas caras neh?. Lauren fica desconfiada.

- deixa isso comigo, so quero saber se vc aceita minha proposta?. A olha esperando a resposta.

- que proposta? Pergunta confusa.

- quero ter um filho com vc Lauren. Aceita ser mae dos meus filhos? Dar um sorriso.

- OQUE? Fica supresa.- camila a gente é muito jovens pra cuidar de uma criança, como a gente vai cuidar de um bebe? Eu nao trabalho camila, ainda estou terminando minha faculdade e vc também. Fala preocupada.

- mas amor, eu sou rica se esqueceu, a gente dar um jeito. A gente compra uma casa e mora juntas. Passa a mão nos labios de lauren.

- camz vc so tem 21 anos e eu 22 anos. Nao sei como cuidar de uma criança, tenho medo que o machuque. Respira fundo, fica desesperada.

- calma amor, isso a gente resolve. Você aceita me dar um filho?. Faz cara de cachorro sem dono.

- nao faz essa cara camila. Ela fecho os olhos, olha pra camila faz a mesma cara.- ta bom vc ganhou. So uma coisa nao vou limpar o bumbum dele nao. Fala cruzando os braços.

- te amo. Dar lhe um beijo e abraça.- vai sim senhorita jauregui. Fala confiante..

Passaram a tarde toda falando do bebê como seria, pra quem ele iria parecer....

Um Amor Proibido. #Camren 5hOnde histórias criam vida. Descubra agora