informações da temporada 2..Um amor proibido

698 32 3
                                    

Vou continuar  simm, eu estou ainda vendo como vai ser o 2 temporada ...ah quando ler as fanfic leva uma toalhinha pra enxugar as lagrima, pois vai ter muita drama no começo..  essa 2 tempora vai ser muito interessante, provalvemente nao terá muito a participação dos outros que estiveram na 1 temporada.  Pois eu estou pensando em fazer  mais de camila e Lauren. Vocês  iram se supreender pela história. Acho que nem uma fanfic fizeram oque eu estou pensando  em fazer... 

Alguns detalhes da fanfic.

Local da fanfic país  Havana..

Lauren: Cantora e compositora.

Camila: pintora, aventureira e uma vontade de ser cantora, mas fotografia. A garota que chama atenção de todos.. todos homens  sao afim dela, porém ela nao fica com ninguém. Pois como ela sempre diz à pessoa certa irá aparecer..

Entao sei que alguns iram falar, ah Dhamirys você saiu do sentido da história da 1 temporada. Como eu dissi essa história que irei falar é  da 1 temporada de um amor proibido. Nao estou fugindo da história. Como lhe dissi você  iram se supreender com essa historia..
Nao irei colocar a descrição, pois será uma surpresa pra vocês   kkkk.. bjsss... e boa curiosidade pra todos...

Um Amor Proibido. #Camren 5hOnde histórias criam vida. Descubra agora