Depois que camila desligou o celular, ela foi até os site de passagem e comprou uma passagem para miami, pra daqui apouco. Depois a mesma arrumou uma bolsa com algumas roupas, pegou seus documentos colocou tudo na bolsa. Camila olhou pra uma foto de lauren que estava junto com os documentos.
- meu amor, nunca vou te deixar ir, você pode está onde quer que for irei atrás de você. Ela pegou na foto e beijou depois colocou na bolsa.
Camila vestiu uma calça e uma camisa de frio, a mesma fez um amarro de cavalo. Colocou a bolsa nas gosta e saiu em rumo a escada. Ela desceu devagar, para nao fazer barulho. A mesma nao queria que ninguém soube de seu sumiço, pois sua mãe impediria de ela ir atras de Lauren. Ela foi até a porta, abriu devagar, fechou e foi direto pro portão. O porteiro estava dormindo, camila abriu o portão nao fazendo barulho, pro porteiro nao acordar. Depois que lauren saiu da mansão cabello, ela ficava andando nas ruas a procura de um táxi pra ir pro eroporto,Mas nada de taxi aquela hora. Ja era 2 horas da madrugada, camila estava frustrada, pois as 3 horas o avião decolaria. Porém um taxi do nada apareceu na rua onde ela estava, camila entrou no carro e seguiu o caminho pro aeroporto. Nas hora que camila Chegou, faltava 40 minutos pro voou decolar, ela correu até onde fica o embarque, a mesma mostrou o documento e entrou no avião. Camila ficava olhando pra fora, sua mente nao estava ali, ela estava no sonho que teve com Lauren. Camila orava ao todo custo que seu sonho fosse realidade e que Lauren tivesse vida precisando dela.
" todos os passageiros coloquem o cinto que iremos decolar" aeromoça fala fazendo o mesmo.
Camila fez oque ela pediu ela olhou pra janela, vendo tudo lá fora ficar pequeno. Ela pensou:
" já estou chegando meu amor, aguenta mais um pouco por favor, Deus nao deixa que Lauren morra por favor"
O voou foi calmo, camila dormiu a metade toda as vezes acordava com Lauren lhe chamando, isso doia demais nela, pois ela sentia as dores de lauren, ela sabia como Lauren estava. Quando o avião chegou em miami, imediatamente camila saiu do aeroporto no taxi.
- moço você com certeza está sabendo de uma jovem que vitimou em um acidente de carro, quero que você me leve até lá, lhe pago oque for possível pra você me levar até lá. Ela falou seria.
- mas minha senhora essa hora é muito perigoso lá. Ele fala olhando pelo retrovisor do carro.
- se você nao me levar eu vou só até la. Ela falou saindo do carro.
- eii moça espera, irei lhe levar, nao deixarei que algo de mal aconteça com voce. Falou olhando pra camila, camila entrou no carro e ele seguiu em direção ao acidente de lauren.
- me desculpa pela pergunta, mas oque a senhora vai fazer lá, pois lá nao tem mais nada eles ja levaram tudo. O motorista falava dirigindo uma hora ou outra ele olhava pro retrovisor.
- você acredita em sonhos ser real?. Lá tem um lago?. Camila falava olhando pra janela.
- a vezes acredito, pois as vezes são verdadeiras . Onde foi o acidente tem sim um lago so que é um pouco distante do acidente por que?. Ele pergunta confuso.
- acho que a garota está lá. Ele a olhou surpreso
- se ela estiver lá, provavelmente já esteja morta. Ele falou triste - você é oque pra ela?.
- Lauren está viva eu sinto isso. Camila falou com raiva mas ela sabia que todos acham isso.- eu sou a namorada dela.
O motorista viu que camila nao estava pra papo de conversa, entao ele parou de falar e seguiu o seu caminho. Passou uma meia horas e eles ja estavam no local onde Lauren teve o acidente,Camila olhava cada detalhe.
- que direção fica o lago?. Ela perguntava desesperada.
- moça e fica praquela direção. Ele apontou, camila olha pra onde ele tinha apontado, o lugar so tinha matos.
Camila entrou no matou e seguiu atrás de lauren. O motorista foi atrás dela, demorou uns 15 minutos pra ela achar o lago, pois estava muito escuro, camila usava seu celular pra clarear onde ela estava pisando. Na direção camila olhava nao tinha nem uma rocha dentro do lago, entao camila ficou desesperada, pois pensou que tudo era de sua imaginação e que Lauren estava morta..
- LAUREEEEEENNNNNN. Ela gritou chorando e caindo no chão , o motorista chegou perto e tentou levantar-la.
- ei moça calma, voce nao me disse que a garota que voce sonhou estava com as perna pressa numas rocha?. Ela assentiu, confusa.
- entao a gente está no lugar errado, as rochas sao pro lado esquerdo, vamos seguir essa correnteza que irá dar onde está as rocha.
Entao camila e ele seguiram andando, camila olhava pra todas rochas que via até ver muitas rochas juntas. Ela correu até lá e viu Lauren toda pálida.
- ME AJUDA AQUI, ACHEI ELA. Ela falou tentando tirar as pedras de cima da perna de lauren.
Boa noiteeee.. deixem comentario para mim se sobre esse capitulo... tenham uma ótima noiteee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Proibido. #Camren 5h
FanfictionLauren e uma garota ante social, que odeia garotas patricinhas tipo, ricas que consegui tudo só por causa do dinheiro, fazem faculdades por causa dos papaizinhos que obrigam e ainda quer ser melhor que elas por que elas são bolsista. E Camila é f...