capitulo 21

487 34 2
                                    

Lauren acordou cedo, tomou um banho gelado pra ver esfriava sua cabeça, pois nao tinha dormido direito na noite passada. Ela foi até o closet pegou uma calça de moletom e um blusa branca, vestiu seu tênis, arrumou o cabelo e passou uma maquiagem de leve. Desceu as escadas e foi até a cozinha onde estava, uma empregada lá e ficou esperando.

- oi senhorita jauregui, quer eu coloque o café da manhã pra você. Ela falava arrumando uns coisa na pia.

- sim. Lauren deu um sorriso tímido.

-entao sente-se la que ja levarei o café da manhã pra você. Lauren foi até a sala de jantar
- bom dia meu amor.. sarah fala se sentando.

- bom dia mãe. Lauren dar um sorriso.

- a essa hora acorda? Oque lhe fez sair da cama?. Ela falou pegando uma revista que estava na mesa.

- hoje tenho que levar as coisas pra faculdade. A empregada traz o café da manhã.

- serio? Ah achei que você iria ficar aqui com a gente. Ela falou desanimada.

- nao mãe e que pensei melhor ficar la, pelo fato de acordar cedo, essas coisas. Ela pegou uma fatia de bolo e comeu.

- tendi, que horas você vai?. Tomou um goli de seu café.

-daqui apouco.

- entao lhe levarei, mas antes vou lhe levar na empresa pra você escolher um carro só pra você.

Elas tomaram o café da manhã, depois lauren foi até seu quarto pegar suas malas. Quando chegaram na empresa lauren ficou impressionada com a beleza dos carros ela ficava admirando todos. Até seus olhos bater em unico que estava distantes de todos. Sarah foi até ela.

- entao ja escolheu minha filha?.

- ja sim mãe, Aquele lá . Ela pontou pro carro.

- você tem um bom gosto, esse carro é o mais caro da empresa. Ela fou sorrindo pra lauren.

- serio? Entao escolho outro. Ela falou olhando pro os outros caro.

- você gostou daquele?.

- sim gostei. Lauren nao parava de olha lo.

- entao ele é seu, vá experimentar- lo. Lauren entrou no carro e ficou admirando.

Sarah saiu e deixou Lauren olhando o caro. Alguns minutos depois ela veio com os documentos do carro, entregou pra lauren.

- infelizmente minha filha nao irei poder lhe levar na faculdade, mas no carro é bom que você ja comece a se acostumar com ele. Ela jogou a chave em lauren.- juízo e saiu.Lauren pegou suas coisas que estavam no outro carro e coloco no dela, saiu em rumo a faculdade. A mesma tinha colocado o GPS pra localizar a faculdade. Quando ela chegou todos nao tirava os olhos do carro. Ela desceu pegou suas malas.

- quer ajuda?. Um garoto loira chegou perto dela.

- obrigada. Lauren deu umas mala pra ele e entraram pra dentro.

- qual é seu curso?. A olhando.

- o meu é medicina. Olhou pro papel que estava em seu bolso.- andar 3, quarto 22. Ela olhou pro local, a faculdade tinha muitos quartos e estava cheio de gente. Alguns nao tirava os olhos de Lauren, ela já estava se encomendando com isso, o garoto percebeu.

- eles sao assim sempre que chega alguma pessoa nova, ainda mais quando é filha dos jauregui, seus pais sao famosos por aqui, todos desejam ter pelo menos uma chance de ter amizade com os jauregui. ele falou pegando o papel que estava na mao de lauren.- é por aqui . Falou subindo as escadas.

- entendi. Lauren olhava cada detalhe da faculdade.

- aquele andar que estávamos era o andar dos engenheiros, esse é dos arquitetos. Eles andaram mais um pouco e chegaram no 3 andar.- esse é o seu de medicina. Esse andar são 30 quartos o seu é esse aqui falou chegando nele. O mesmo abriu a porta.

- ari você tem uma nova amiga de quarto. Falou abrindo a porta e deixando lauren entrar. Ariana viu lauren e ficou feliz

- oi Lauren. Falou feliz. O garoto ficou olhando as duas se abraçando.

- oi ariana. Falou dando um sorriso.

- vocês ja se conhecem?. Perguntou confuso.

Lauren e ariana assentiu.

- entao vou indo. Falou e saiu.

Ariana ajudou lauren colocar as malas pra dentro.

- esse é sua cama. Ela apontou pra cama do lado da janela. Lauren foi até ela e deixou suas coisas nela.

- quem dormi naquela cama?. Lauren fala.

- alexa ela filha do diretor daqui, é ela que manda em nosso corredor, serio nao queria que ela te pegue fora do hora, por que ela é horrivel. Ariana fala sentando em sua cama e pegando um livro pra ler.

- entendi. Lauren ficou arrumando suas roupas.

Depois que ela arrumou, se sentou em sua cama e ficou olhando pra fora da janela. Até tirar sua concentração e olhar pra uma loira a sua frente, mesma que alguns dias atrás tinha visto.

- ariana, ja terminou com oque lhe pedi. Ela fala se deitando na cama e fechando os olhos, a mesma ainda nao tinha visto lauren.- que carro lindo é aquele lá na frente, deve ser de uns riquinhos mimados que chegaram agora. Falou bufando.

- aquele carro é meu. Lauren fala voltando sua atenção a rua, algumas pessoas estavam ainda la fora.
Alexa olha pra lauren e dar um sorriso, a mesma vai ter Lauren e abraça a mesma.

- tava com saudades de você. Sem querer ela fala e fica toda vermelha ao ouvir oque tinha falado. Lauren sorri da expressão dela. Ariana só ficava vendo alexa toda sem jeito, ela nunca tinha visto a mesma assim, era novidade pra ela.

- vocês se conhecem da onde?. Ariana pegunta confusa.

- ah e que eu fui busca la no eroporto. Fala olhando pra lauren.

- assim. Ariana fica tentando entendi o por que alexa está assim, até vem uma coisa em sua cabeça.- agora entendi. Fala rindo.

- entedeu oque? Alexa pergunta confusa.

- nada demais. Fala voltando a ler.

O dia todo elas ficaram no quarto, quando chegou a noite elas foram jantar, alexa lhe mostrou o local todo da faculdade, a mesma estava demais apegada em lauren. Lauren ainda tinha tirado seu celular da bolsa, ela nao estava preparada pra ver as mensagens de camila.

Quem querer saber qual é o carro de lauren ele vai está na capa... ah me desculpem os erros...

Um Amor Proibido. #Camren 5hOnde histórias criam vida. Descubra agora