A noite toda foi otima depois que lauren pediu camila em casamento, elas passaram a noite juntas, camila evitou o maximo para nao ver o Austin, a mesma nao queria estragar o momento especial delas.Passou uma semana depois do aniversario de camila.
- amor ta prepara pra ir?. Camila pergunta ao olhar para lauren que esta nervosa.
- nao, mas vamos la. Falou entrando na sala
Medico: entao senhorita estao preparadas pra começarem o procedimento ?. Perguntou olhando pra duas.
Lauren pega na mao de camila forte, a mesma respira fundo. Camila sorria da expressao de lauren.
- amor calma, vao so tirar uns ovulos seus. Camila fala toda calma.
- camz vai doer?.lauren fala no ouvido de camila ,mas só que deu para o medico ouvir.
Medico: nao vai doer, vao lhe anestesiar para tirar os óvulos.
Lauren o olha com medo, a mesma fica estralando os dedos.
- posso voltar atrás? Lauren faz cara de cachorro sem dono pra camila.
-não amor. Camila rir do jeito que Lauren estava.- você sabe que eu quero muito isso, faz isso por mim meu amor. Ela passa a mão nos cabelos de lauren.
Lauren olha pra camila
- ta bom. A mesma beija a testa de camila. - doutor podemos começar?. Lauren pergunta .
Medico: sim podemos. Ele entra em uma sala de cirurgia. - me segue senhorita Lauren.
- a camila pode entrar também?. A mesma pergunta para o doutor.
- infelizmente não senhorita Lauren, mas procedimento é rapido.
Lauren segui o médico, umas meia horas depois, a mesma sai da sala de cirurgia.
Medico: o procedimento foi feito com sucesso. O mesmo dar um sorriso.- agora é voce senhorita camila.
- ta. Camila vai até Lauren.- amor vai tomar água ou comer.
- não amor, vou lhe esperar sair. Lauren dar um sorriso de lado pra ela.
- ta meu amor. Camila entra na sala.
Alguns minutos depois, Lauren ficar nervosa pelo fato de que camila está demorando, a mesma fica mexendo no celular para ver se distrai com alguma coisa. Até que a porta da sala é aberta. Lauren se levanda e só ver o médico.
Boa noite meus amores, espero que gostem desse capítulo. Eu fiz esse capítulo pequeno pois infelizmente estou ocupada no momento, mas daqui para amanhã tenho fé em Deus que eu faça um capítulo grande. Comentem por favor. Isso me motivar a querer terminar essa história. Ah obrigado pelos likes. Beijos meus anjos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Proibido. #Camren 5h
FanfictionLauren e uma garota ante social, que odeia garotas patricinhas tipo, ricas que consegui tudo só por causa do dinheiro, fazem faculdades por causa dos papaizinhos que obrigam e ainda quer ser melhor que elas por que elas são bolsista. E Camila é f...