Lauren acorda com uma baida de dor de cabeça, olha pros lados e percebi que nao estar em seu quarto. Ela fica gemendo de dor, olha pra esquerda da cama e ver uma garota toda empulhada dormindo. Ela levanda o lençol e ver que está totalmente nua. Dar um sorriso safado.
"pelo visto a noite foi boa" fala pra si mesma.
Levanda o lençol da outra e ver mesma nua.
" meu Deus que raba" . Aperta a bunda da mesma. Fazendo ela virar pra ela.
Lauren cai da cama ao ver que era Camila, pega suas roupas espalhada no quarto se veste e sai de la.
-Que merda, nao podia acontecer aquilo como é que eu vou olhar pra ela agora. Fala nervosa.
Lauren fica andando na rua, vendo se pega um taxi pra ir pra casa. Passa um táxi ela entra nele e vai embora.
Ao chegar em sua casa ela paga o motorista, entra em sua casa e vai direito pro seu quarto ela tava com muita raiva de si mesma que nem ouviu seu pai a chama- la. Se deita na cama pega sua almofada e grita nele.- filha o aconteceu com vc? Que nem me ouviu eu te chamar. Se senta na cama e fica passando a mao em sua costa.
- Pai eu fiz merda. Fala entre o travesseiro.
- oque vc falou? Se ajeita vamos conversar direito. Ela se sentada.
- Pai eu fiz merda. Abaixa a cabeça e coloca sua mao direita em sua testa.
- como assim minha filha? Vc nao engravidou ninguém nao neh? Ainda sou novo pra ser Vovô. Ele dar um sorriso.
- ah pai kkkk é serio, mas fica tranquila que isso nao vai acontecer.
- entao o que aconteceu? Ele a olha serio.
- tem a camila?. Fala nervosa.
- sim, oque tem ela? Aconteceu alguma coisa com ela?
- nao pai, ela ta bem é que acho que fiquei com ela. Passa a mao no rosto.
- vcs ficaram, tipo ficaram no outro modo?. ele vira a mao direita e bate na esquerda.
Eu e meu pai sempre fomos melhores amigos; sempre falei pra ele das meninas que eu ficavam, nunca o escondi de nada. Ele sempre me dava conselhos. A gente nao se via como um pai e uma filha e sim melhores amigos.
- eh pai. Ela fica estralando os dedos.
- legal filhas, sempre gostei dessa menina, até prefiro vc com ela do que aquela garota interesseira, me esqueci o nome dela. Coloca o dedo no queixo tentado lembrar..
- A victoria. Revira os olhos.
Mas pai a camz tem namorado e eu me aproveitei dela. Pega o travesseiro e coloca no rosto. Como eu vou olhar pra ela agora?. Quando ela souber disso ela vai me odiar pai, nao quero perder a amizadade dela.- filha vc tem que entender, que vcs duas estavam bebadas. E pelo que eu vi ela, ela nao vai fazer isso, ela gosta de vc. abraça ela.
- mas eu tenho medo.
- nao tenha medo minha pequena, que talvez ela nem vai lembra que aconteceu isso. Passa a mao no cabelo dela. Agora vamos la pra baixo tomar café com sua mae e o Chrys.
- ele voltou de viagem? Desçabraço ele.
- sim ele voltou ontem de madrugada.
Chrys é meu irmão mais velho, ele tem 24 anos e é soldado vivi mais no estado islâmico. Na guerra é dificil a gente o ver em casa.
A gente sai do meu quarto e vai em rumo a conzinha. Vou até a minha mãe que estava cortando uns alface e a beijo em sua testa.
- bom dia mae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Proibido. #Camren 5h
FanfictionLauren e uma garota ante social, que odeia garotas patricinhas tipo, ricas que consegui tudo só por causa do dinheiro, fazem faculdades por causa dos papaizinhos que obrigam e ainda quer ser melhor que elas por que elas são bolsista. E Camila é f...