Pv. Lauren.
- cadê a camila?. Pergunto desesperada.
Medico: senhorita ela está na sala descansando, você pode ir lá ver ela.
- doutor deu certo?. Lauren Pergunta preocupada.
- sim, mas ela tem que ficar em repouso alguns dias e como eu dizi no começo não tenha muita esperança em dar certo isso. Pois como dizi a possibilidade é 99% de não dar certo.
- entendo, vou falar isso pra ela.
- ah vocês duas venha me procurar depois de uma semana para ver se deu certo. O mesmo coloca a mão em meu ombro.- Boa sorte pra duas. Sair em direção a porta de saída.
Vou até a sala onde camila estava descansando, vejo que ela ainda está topada de medicamentos. Fico olhando pra ela. Ela fica linda dormindo,pego uma cadeira que está encostada na janela. Fico olhando pra janela e vejo uma pracinha que estava cheia de criança brincando. Olho pro lado esquerdo vejo um duas garotas um pouco mais velha que eu e camila. As duas estava sentada com um bebê no colo. Elas estavam tão feliz. Fiquei olhando pra duas. Elas eram tão cuidadoras com aquele bebê, volto a olhar pra as crianças vejo duas gêmeos lindos correndo em direção a elas. A garota de cabelo ruiva abraçava as duas meninas, acho que elas tinha 4 anos no máximo. Saio dos meus pensamentos com uma voz rouca me chamando. Olho pra trás vejo que camila acordou.
- oi meu amor, você tá bem?. Falo beijando sua testa.
- sim, so quero um pouco de água amor. Fala tocindo.
- vou pegar pra você. Falo indo pegar. Vou até a sala do médico pego água pra ela e volto até ela.
- está aqui. Tou lhe na boca.
- o que você estava vendo la fora?. Camila pergunta.
- tava vendo um casal de lesbicas com um bebê no coloco e duas figuras de crianças e ainda são gêmeas. Falo toda feliz. - já pensou amor a gente ter gêmeos? .
- eu ia amar ter duas laurinhas lindas. Fala me beijando.
- também eu iria amar. Ah amor você vai ter que ficar em repouso por uma semana, depois a gente vamos ter que voltar aqui para o médico examinar voce.
- a gente vai ficar em repouso. Fala me olhando bem nos olhos.
- sim a gente faz isso meu amor. Lhe dou um beijo demorado.
- te amo Lauren Michelle Cabello Jauregui.
-te amo Karla Camila Cabello Jauregui
Depois que as duas foram ao médica, tudo ficou melhor, Lauren ficava 24 horas paparicando camila, a mesma amava isso.
- vocês duas estão muito paparicando esse feto, imagina quando a criança nascer. Dinah fala ao olhar Lauren passando a mão na barriga de camila.- ele vai ser nosso primogênito, eu vou paparicar ele demais neh amor. Camila fala toda feliz.
- sim meu anjo. Lauren beija camila.
- oi pessoal. Normani fala ao se sentar no colo de dinah, mesma dar um beijo em Dinah.
- oi meu amorzinho. Dinah Fala igual bebê.- quando a gente vai ter as nossas gurias?. Pergunta olhando pra normani
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Proibido. #Camren 5h
FanfictionLauren e uma garota ante social, que odeia garotas patricinhas tipo, ricas que consegui tudo só por causa do dinheiro, fazem faculdades por causa dos papaizinhos que obrigam e ainda quer ser melhor que elas por que elas são bolsista. E Camila é f...