capítulo 3

2.1K 119 8
                                    

Pov: lauren

Fiquei a aula toda, estudando. Umas horas ou outras umas meninas vinha falar comg. Todas as meninas da minha sala São afim de mim, mesmo sendo" hetero" como dizem.kkk
Eu e a Dinah nos se assumimos pro meus pais quando eu tinha 15 anos e ela 14 anos de idade. Meus pais no começo, nao aceitaram pelo fato de ser duas ao mesmo tempo, isso foi um choque pra eles. Mas depois eles viram que isso nao ia mudar nada na gente. Com 16 anos comecei a namorar com a victoria, uma garota que morava perto do sitio da gente.
A gente morava la. Mas depois que completei 18 anos, meus pais se mudaram pra cidade, entao eu e ela terminanos, ela começou a namorar com um menino. Sempre eu vou pra la nas férias eu e ela sempre se evitamos a se ver.

NARRADOR;

Ela Sai dos seus pensamentos. com o alarme da faculdade tocando. Ajeita suas coisas e sai em rumo a biblioteca.

Carolina: oi lauren - dar um sorriso

- oi senhora. Dou um sorriso e me sento na mesa dos fundos.

Pego meus óculos de grau e fico lendo.
Tiro minha atenção do livro quando vejo ela entrando na sala. Fico inpnotizata em seu olhar.

NARRADOR.

As duas ficam se olhando até, camila quebrar o seus olhares. Camila se senta na mesa ao lado da Lauren ela pega um livro e fica lendo, meia hora as duas se olham.

Pov Camila

Quando bate o sino, Saio da sala, fico andando na faculdade toda admirando e procurando ver se acho a garota dos olhos verdes, mas nao a vejo, ando mais um pouco até ver a sala de biblioteca.sempre amei ler, é um dos lugares que eu mais amo.
Abro a porta e meus olhos vão direto a mesma garota. Fica admirando, ela fica linda de óculos, que boca é aquela meus Deus oque está acontecendo comg. Me sendo na mesa ao lado da dela. Pego um livro e tendo ler, mas nao consigo, fico sempre a olhando.
Meu coração começa assererar ao olhar pra queles par de olhos verdes. Tendo pensar em outras coisas. Mas nada vem em minha cabeça.

Tenho que falar com dela, mas serar que ela vai falar cmg, ou vai me rejeitar, tou com medo. Saio do meus pensamentos com meu celular vibrando. Vejo que é uma mensagens do Austin meu namorado.

Menssagens:

"Meu amor, tou com saudades, quero te ver hoje. Posso passar hoje a noite na sua casa pra gente namorar?"

Olho pra mensagem reviro os olhos.

Mensagens:

"Desculpa Austin, mas nao dar. Vou ter que estudar mais tarde."

Nunca fui de rejeitar ele, mas sei la ele estar me dando nojo Hoje.
Desligo o celular e coloco na bolsa.

Olho pra ela.

-oi . Falo baixinho, ela me olha

- oi.

Vejo que ela nao fez nem uma emoção.

NARRADOR:

Lauren volta pra sua leitura e camila fica pensando no que falar com ela.

- eh posso sentar na sua mesa? Fica tímida, Lauren volta a olhar la.

- sim, pode.

NARRADOR:

Camila se senta. E fica mexendo nas mao nervosa, lauren percebi isso e a olha bem nos olhos dela.

- ei nao precisa ficar nervosa, eu nao sou nem uma celebridade. Dar um sorriso de canto

- eh; desculpa. Fica vermelho. Lauren levanda a sobrancelha

- nao sou de elogiar ninguém, mas vc fica linda toda corada. Tira uns cabelo do rosto de camila.

- me chamo Lauren e a senhorita corada como se chama? Dar um sorriso.

- Camila. Ela nao parava de olhar pra lauren.

- vc ta parecendo um tomate de tão vermelha que está, nao precisa ficar assim.

- serio? Ah para de mim olhar. Ela tampa seu rosto pra lauren nao olhar.

- nao precisa esconder um rosto bonito. Lauren tira as mao de camila do rosto da mesma.

- vc fica mais linda assim. Lauren começa ajeitar suas coisas. O sino bate e ela se levanda.

- Ah camila. Camila a olha.

-tava enganada de você. Dar um sorriso de lado pra ela. - gostei de vc camz.

Lauren sai de la e some na multidão.

Camila fica sentada, toda besta e relebrando do sorriso de lauren. Ela ajeita suas coisa e sai da sala de biblioteca.


Espero que gostem..comentem se esta bom a história ou devo mudar alguma coisa...
Ah me desculpe os erros ..
Boa noite.







Um Amor Proibido. #Camren 5hOnde histórias criam vida. Descubra agora