Meu nome é lauren Michelle jauregui morgado, tenho 21 anos, ainda moro com meus pais, Clara, Michael e meu irmão crys e minha prima Dinah. Ela mora com a gente desde a morte dos pais dela, acho que eu tinha uns 6 anos quando isso aconteceu. A gente é de classe media, eu e a Dj, somos bolsista na faculdade. Eu tou cursando pra medicina e a Dj pra advogada.
Como meu almoço,vou te até meu quarto visto uma calça jeans rasgada, uma regada preta, sapato preto e meu jaqueta de couro. Pego minha bolsa e as chaves da minha moto.
Dinah: já tá pronta branquela? -Entra no quarto e se deitada na cama.
- ja estou pronta. -Me olho no espelho passo um batom vermelho.
- vamos?.- Olho pra ela
Dinah: vamos, não quero chegar atrasada de novo. -Se levando e sai em rumo a minha moto.
- nem é pra tanto Dj, a gente atrasou só um pouco. -Subo na moto.
Dinah: mas por causa desse pouco eu não sentei no lado da normani.- Fala com raiva, ela senta na moto.
- tá bom, desculpa, agora vamos antes que a gente se atrase. -Ligo a moto e saio em rumo a faculdade.
Chego na faculdade deixo minha moto na sombra.
Dinah: já vou, ah não mim espera pq hoje vou com a normani pra casa. -Fala toda besta. Tou um sorriso de canto.
- tá Bom, vcs duas aindam vão namorar, apoio o casal. - Falo sorrindo
DJ: também mas ela é hetero. - abaixa a cabeça.
- não desista dela Maninha, a Victoria não era hetero? E não namorou comigo.
DJ: sim, ela era super hetero. - ela sorri, coloco a minha mão direita no seu ombro e a olho no seus olhos.
- então, conquista ela Maninha. Um carro preto para do lado da gente e sair uma morena linda.
Dj: uau quem é Essa? - A gente fica olhando pra garota .
Ela tira os oculos escuro e olha pra gente e sair em direção à porta.
Ela tava de saia roda preta, uma blusa branca, de salto preto e um laço em cima de sua cabeça , parece que é uma patricinha, filha de pessoas importantes. Sempre odiei garotas mimada, que só faz faculdades por causa dos papaizinhos que obrigam e ainda quer ser melhor que a gente pelo fato da gente ser bolsista.Fico seguindo ela pelos olhos até ela sumir. Olho pra Dj.
- com certeza é uma patricinha mimada. Reviros os olhos
DJ: odeio essas patricinhas, vamos?.
- vamos..
Sigo em rumo a minha sala, vejo a mesma garota de longe, na secretaria. Provavelmente ela tava conversando com a senhora pra sabe onde é sua sala. Entro na minha sala. Mim sento no fundo e fico lendo. Nunca fui de fazer amigos, sempre fui ante-social, sempre me importei mais nos estudos, é meu sonho ser médica, e ninguém vai tirar isso de mim..
Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Proibido. #Camren 5h
FanfictionLauren e uma garota ante social, que odeia garotas patricinhas tipo, ricas que consegui tudo só por causa do dinheiro, fazem faculdades por causa dos papaizinhos que obrigam e ainda quer ser melhor que elas por que elas são bolsista. E Camila é f...