Capítulo 8

1.6K 61 2
                                    

Lauren acorda com um peso encima dela, abre os olhos e lamenta por ter abrido. Com uns segundos vai se acostumando com a claridade, a mesma ver camila dormindo como um anjo abraçada nela, fica fazendo uns carinhos no cabelo dela, pega no seu celular que estava na mesinha do lado da sua cama, olha e ver que ainda são 8 horas. Sai dos braços de camila sem acordar ela .Vai no seu quarta roupa pega uma toalha limpa, se enrola nela, tira um short jeans, uma camisa preta da banda 1875, lauren é fã numero um deles, pega umas roupas íntimas e vai pro banheiro, toma um banho demorado, dar um sorriso ao lembrar da noite passada, termina de tomar banho, se veste, faz um coque no cabelo, pega meu óculos de grau. olha pra Camila dormindo, embrulha a mesma e sai do quarto. vai até a conzinha onde estão seus pais.

- bom dia. Falo beijando na testa de cada um deles e me sento.

Clara:  bom dia minha filha, dormiu bem?

Michael: pelo visto dormiu, olha a cara dela de feliz amor. Dar um sorriso

- você acertou pai, dormi otima. Pego uma caixa de cereal e coloco um pouco de cereal em dois prato

Michael: trouxe alguém?

- A Camila dormiu aqui,como tava muito tarde pra ela ir pra casa, pedi pra ela dormir aqui. Pego o leite e coloco nos pratos com cereal.

Clara: fez muito bem Michelle, ah ja arrumou suas coisas?

- Ah que droga esqueci mãe. Coloco a mão na testa.

Clara: olha o xigamento lauren.

-foi mal mãe.

Clara:sabia que você iria esquecer, por isso que eu ja fiz sua mala, so ver se não ta faltando alguma coisa.  Fala pegando seu prato e levando pra pia.

- obrigado mãe, me esqueci mesmo, que horas a gente vai?. Falo colocando umas frutas na vasilha.

Clara: as 10 horas, pq voce nao chama a camila pra ir junto? Acho ela simpática, gostei dela..

- nem vem com isso eu e a camila somos so amigas.

Clara: eu nao falei nada. Fala inocente

- te conheço dona Clara. Levando umas das sobrancelha.

Clara: entao convida ela e vai logo antes que esfrie o leite.

ta mae, deixa eu ir logo.. pego as coisas e saio

abro aporta do  quarto e entro devagar, vou até a mesinha e deixo a bandeja encima. Me sento na cama e tento acordar a camila.

- camz? acorda meu anjo. Balanço a mesma.

- camila? Camz?ei meu anjo acorda. Camila se preguiça toda e abre os olhos.

- que horas são? Fala corçando os olhos.

- bom dia meu anjo. Dou um beijo em sua testa. - eh 8:30 da manhã. Pego a bandeja e coloco na cama.

- ta cedo, hummm café da manhã na cama. Dar um sorriso fofo. - tou morrendo de fome.Seu estômago ronca, ela faz cara de cachorro pidao.

- tou vendo. Sorri

- acho que vou tomar banho primeiro, despois tomar café da manhã pode ser?. Ela me olha

- pode sim camz, tem escova nova de baixo da pia, eu vou pegar umas roupas pra voce. Me levando e vou até o quarta roupa a procura de umas roupas.

Um Amor Proibido. #Camren 5hOnde histórias criam vida. Descubra agora