Depois que Austin saiu da faculdade, o mesmo foi até a casa de camila, para mostrar as fotos de Lauren e camila.
- CADÊ SENHORA CABELLO. O mesmo entrou na mansao grintando.
- senhor se acalma eu irei chama lá, voce quer água? . Empregada perguntou a ele.
O Austin tava tão desorientado, que o mesmo não queria nada.
- que gritaria é essa?. Sinú perguntou descendo as escadas.
- senhora cabello preciso lhe mostrar uma coisa. Ele vai até a mesma.
- então vamos em meu escritório, trazem água ao rapaz. Fala seguindo em direção ao escritório, Austin a segui.
Ela entra deixa Austin passar, a mesma tranca a porta e se senta na cadeira de frente para Austin.
- o que aconteceu para voce esta tão pálido assim?. Ela fica analisando, ele estava todo suado, com o cabelo todo bagunçado.
- A camila é lesbica. Ele mostra a foto que estava em seu celular pra sinú.
Sinú olha a foto e fica sem reação por alguns minutos.
- não posso acreditar nisso, como isso aconteceu?. Ela o olha com a expressão de ódio.
- não sei como aconteceu, so sei que sua amada filha nós enganou a muito tempo. Ele também estava com ódio, mas o odio de Austin nao era porque camila o trocou e sim por ter trocado ele por uma mulher. isso que criava mais raiva nele.
Sinu tava tão desorientada, não estava mais ouvindo oque Austin estava falando. A mesma olha pra foto denovo, fica analisando cada detalhe da foto, o olhar de sinu estava de choro e ao mesmo tempo ódio, a mesma joga o celular no chão fazendo barulho e deixando Austin com medo.
- MARIAAA?. Ela grita pra sua empregada.
- Senhora?. Ela olha pro chão e vendo um monte de cagos de vidros espalhados no chão.
- Eu quero que você limpe isso tudo, quando Karla chegar manda ela ir direto meu quarto.
- sim, senhora. Sinu vai direto seu quarto, a mesma pega uma garrafa de vinho antes na cozinha e uma taça. Ela senta em sua prontona e fica bebericando o vinho e lembrando do que aconteceu.
No outro lado.....
- Amor desliga o macarrão pra mim. Camila fala cortando uma verduras, Lauren levando do sofá e vai até a conzinha, ela desliga o fogo e fica olhando pra camila.
- tem alguma coisa no meu rosto?. pergunta limpando o rosto.
- não tem nada não. Ela sorriso do que a camila estava fazendo.- você é linda senhorita cabello. Ela fica com o olhar de apaixonada.
Camila fica toda vermelha, fica tao sem jeito que corta o dedo.
- aii. Ela grita colocando o dedo na boca.
- vou pegar gelo, pra destancar o sangue. Lauren pega o gelo coloca no pano, e vai até Camila, coloca o gelo no dedo dela.
- não foi um corte fundo, deixa só destancar que irei colocar o curativo.
- não preciso mais de médico já que tenho minha médica linda aqui. Fala sorrindo e beijando lauren
Lauren rir de Camila, a mesma começa a fazer o curativo. Depois disso Camila, volta a terminar sua macarronada.
As duas passam o dia todas juntas namorando, o dia tava tão bom pra duas, isso estava estranhando de mais Lauren, mas a mesma não queria incomodar Camila com suas besteiras.
A noite tinha chegado e camila teve que ir embora.
Lauren a levou até a porta.- boa noite meu amor, até amanhã. Lauren fala abraçando camila e dando um longo beijo nela.
- boa noite lolo, amanhã eu passo aqui pra gente ir juntos.
- nao precisa camz, amanhã irei na minha bebezinha. Camila fingi ficar com ciúmes.
- você e essa moto estão muito apegadas pro meu gosto. Ela revira os olhos .
- ta com ciumes de mim com a layla?. Lauren levando sua sobrancelha esquerda.
- Ah ela ainda tem nome. Camila sai dos braços de Lauren indo direito seu carro. Lauren puxa camila de volta para seu braços
- meu amor a unica mulher eu amo é você e aquela moto e um simples objeto. Vc é real, você é amor da minha nunca se esqueça disso. Lauren a beija com um beijo longo as deixando sem ar.
- te amo Lauren. Toda apaixonada. Agora tenho que ir. Ela lhe dar outro beijo so que rapido e entra e seu carro.
Lauren fica no portão vendo, o carro de camila sumir na esquina de uma cafeteria, ela entra pra dentro de casa, desliga as luzes da sala, cozinha,varanta, ja que a mesma estava só, seus pais estão no sitio, dinah na casa de normani, a mesma tinha mandado mensagens falando que iria dormir lá. Isso foi bom, pois lauren tinha que estudar pra provas e com essa calmaria era otimo. Lauren queria muito que camila dormisse com ela, mas as duas tinham que estudar entao se ela dormisse na casa de lauren nao seria uma otima ideia, para as duas estudar.
Entao camila decidiu que nao iria dormir com ela.Lauren foi pro seu quarto, tomou um belo de um banho, vestiu uma camisa sua favorita grande e uma calcinha preta. Pegou seus livros e seu óculos de grau e começou a estudar.
......
..
Camila chega na mansão cabello toda feliz, estaciona seu carro na caragem, vai até a cozinha onde a marta estava.
Uma cozinheira, ela olha pra camila.- senhorita cabello, sua mãe dissi que quando voce chegasse era pra ir no quarto dela.
- aconteceu alguma coisa? Camila pergunta confusa.
- nao sei, senhora cabello so sei que sua mãe está estressada depois Austin que saiu daqui. Ela volta a fazer a comida.
- oque ele tava fazendo aqui? Camila fica tentando pensar em alguma coisa para Austin ir falar com sua, mas nada vem em sua cabeça.
- nao sei senhorita cabello.
Camila sai da cozinha e vai direto ao quarto de sua mãe, camila tava curiosa para saber oque sua mãe que lhe dizer. Ela bate na porta, alguns segundos, a mesma ouvi a voz de sua.
- sou eu a camila. Ela fica esperando sua mae abrir a porta.
- entre, feche a porta. Sinu fala seria.
Camila faz oque ela manda.- aconteceu alguma coisa mãe?. Camila a olha preocupada, pois era dificil a mesma olhar la assim.
- você é lesbica karla?. A voz de sinu saiu grossa, que camila sentiu arrepio em seu corpo.
- quem falou isso pra você? Camila falou caguechando.
- nao te enteressa quem falou, quero ouvir de sua voz, que você é isso. Sinu passa a mao no cabelo, repira fundo, pega seu copo com de vinho, toma um cole.
Camila nao fala nada, fica quieta com seu pensamentos, sua mãe percebe que a mesma nao lhe respondeu.
-KARLA FALA PORRA. ela pega o copo que estava em sua mao e taca na parede. Camila se assusta com a reação de sua mae.
- FALA LOGO QUE VOCÊ É UMA PRAGA, COMO ISSO ACONTECEU?. Ela fica andando no quarto de um lado para outro.-EU TE DEI TUDO E VOCÊ ME AGRADECE ASSIM? CAMILA OQUE VOCÊ TEM NESSA PORRA DE SUA CABEÇA?. ME REPONDE?.
- mãe eu gosto de mulher e a senhora nao vai mudar isso, eu sou de maior e tevo escolher o que eu quero. Camila fala tremula.
- ISSO É UMA PRAGA, DEUS FEZ HOMEM COM MULHER E NAO DUAS ABERRAÇÕES. entao camila ou voce desista dessa merda que você está fazendo ou você vá embora de minha casa. Sinu fala seria pra Camila.
Camila fica chorando.
- entao camila?. Você vai ser mulher que gosta de homens ou uma aberração? E esqueça que você tem familia. Sinuh dar um sorriso sacastro.- ah você pensa que vai ficar pra sempre com aquela garota. Ela sorri.- ela so quer te usar sua idiota, ela so quer seu dinheiro, você ainda vai vim atrás de mim, entao escolha bem no você vai fazer.
Sinuh fala e sai do quarto,deixando uma camila toda destruida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Proibido. #Camren 5h
FanfictionLauren e uma garota ante social, que odeia garotas patricinhas tipo, ricas que consegui tudo só por causa do dinheiro, fazem faculdades por causa dos papaizinhos que obrigam e ainda quer ser melhor que elas por que elas são bolsista. E Camila é f...