Pv Lauren.
- acho que vou pedi ela em casamento Dinah. Falo olhando pra as alianças que Dinah estava comprando.
- o que?. A mesma me olha com surpresa.
- é isso que vc ouviu. Fico olhando algumas alianças em uma caixa de vidro.- achei lindo esse, está quanto? Pergunto ao vendedor.
-Esta mil reais senhorita. O mesmo pega e me mostra.
- ela tá lindo mesmo. Dinah fala pegando de minhas mãos.- hmm acho que vou ficar com esse.
-ah serio, eu ia comprar esses. Falo fingindo esta com raiva.
- achei que era brincadeira essa sua conversa, mas se quiser eles eu procuro outro.
Fico olhando o lugar, era uma sala cheia de joias caras, fico olhando até que meus olhos para na direção de um par de aliança linda.
- eu quero aquela alianças ali. aponto pra direção delas. O vendedor olha pra elas e sorri.
-senhora essas alianças são mais caras do que tudinho que estão aqui.
- quanto está custando elas? Dinah pergunta.
-elas estão custando 10.000 reais.
"fico olhando pra elas"
-Lauren elas estão caras pra você compra las. A mesma pega umas alianças e me entregar. - essas estão lindas branquela , compre essas.-Dinah eu quero aquelas. Falo apontando pra elas.
-elas são caras,nao dar pra vc pagar elas. Pra pagar elas vc vai ter que passar 7 meses sem gastar nada e vc saber que vc tem sua faculdade e tem que pagar os livros.
- eu sei disso, mas eu quero elas. Fica olhando pra elas pego meu celular e ligo pra uma pessoa.
- tá ligando pra quem?. Dinah pergunta.
Helena: oi filha, tudo bem com vc?aconteceu alguma coisa?. Pergunta preocupada.
- estou bem, não aconteceu nada madrinha é queria saber se a senhora poderia me emprestar 10.000 reais?. Falo toda sem jeito, não sou de pedir dinheiro dela.
Helena: ah claro que posso minha filha, só mandar o número da conta que eu deposito. Fala toda calma.
- ta mando, obrigada depois eu te dou de volta.
Helena: não precisa Michelle, esse dinheiro é seu, você sabe disso, tudo que eu tenho é seu e do seu irmão Harry, falando nisso estou com saudades de vc, quando vem nós ver?
A senhora Helena jauregui é irmã de minha mãe, ela me criou desde que nasci, meus pais me deram pra minha madrinha pois eles não tinha condições para nos sustentar. Entao Fiquei com eles até meus 13 anos, depois voltei morar com meus pais.
- madrinha ainda não dar pra ir, Por causa da faculdade, mas nas férias quero ir aí.
Helena: Michelle, vc sabe que eu não gosto quando você me chama de madrinha, parece que você não me considera como sua mãe adotiva. Ela fala seria.
- desculpa mãe. Falo sem jeito- considero sim, vai ser sempre minha segunda mãe.
Helena: que bom que você considera, o dinheiro já foi depositado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Proibido. #Camren 5h
FanfictionLauren e uma garota ante social, que odeia garotas patricinhas tipo, ricas que consegui tudo só por causa do dinheiro, fazem faculdades por causa dos papaizinhos que obrigam e ainda quer ser melhor que elas por que elas são bolsista. E Camila é f...