Camila ficou chorando, ela nao sabia oque fazer, ela amava demais sua mae, mas também lauren. Lauren era tudo pra ela, camila não sabia mais vever sem Lauren do seu lado. Mesmo camila amando sua mae, ela nao iria dar esse gostinho a ela de seperar de lauren. A mesma iria continua com seu namoro, ela pensou em mentir para sua mãe, so para poder ter mais tempo pra pensar no que fazer. Camila nao queria preocupar lauren com seu problema mesmo que esse seje das duas.
Depois que camila foi pro seu quarto, umas horas depois sua foi ao seu quarto.Camila estava ainda chorando vendo umas fotos que ela recentemente tinha revelado dela junto com Lauren em uma lanchonete.
Flash:
- camila nao sei como você gosta de banana. Lauren fala comendo seu açaí.
- lolo eu amo banana. Ela pega uma colherada de açaí com banana e come.a mesma faz um som de saborendo.
- mais do eu?. Lauren faz cara de triste.
- claro que nao, talvez. Camila olha a expressão de lauren ficar mais triste, ela sorri. - amor eu amo mais você, mesmo que essa banana seje gostosa, você é mais. Ela fala beijando a bochecha de lauren.
- vou so aceitar, pelo fato de você está tão linda comendo, parece um bebé comendo. Ela pega um guardanapo e limpa o canto da boca de Camila.
- nao sou. Ela coloca os braço de baixo do seio e faz bico. Lauren ao ver isso pego o celular de lauren e tira foto. Fazendo camila sorrir.
- amor quero uma foto com você, nao minha. Camila se ajeita pra tirar foto com Lauren mesmo Lauren nao quero elas tiram.
Camila olha pra foto. Dar um sorriso divertido.
- essa vai ser mais umas que eu vou revelar, ficou linda essa foto. Lauren pega o celular e ver.
- verdade ficou lindo.
Camila sai do seu pensamento com sua mãe batendo na porta, ela pega as foto e guarda na gaveta do lado de sua cama. Ela limpa seu rosto e vai até a porta.
- entao você ja se decidiu do que você vai fazer em sua vida Karla?. Se for ficar com aquela garota, pode ir embora e esquecer que tem familia, ah você irar levar nada dessa casa. Sinuh fica seria a olhando, camila olha pra baixo depois pra ela, fica uns segundo sem dizer nada. Até que fala.
- mãe eu vou ficar, o que aconteceu eu e lauren foi errado, so queria ter curiosidade, eu nao gosto de lauren, eu gosto de homens. Fala triste.
- bom saber que nao gosta daquela garota, você é minha filha e eu quero o seu bem. Sinuh fala a abraçando e lhe dando um beijo em sua testa e saindo do quarto de camila.
camila fica triste por falar aquilo, doeu demais falar aquilo, pois em seu coração sabia que aquilo era mentira. Ela sabia que iria ter que mentir um pouco até que conseguisse comprar uma casa pra elas e sair da casa de sua mãe, para poder ser quem ela é. Mas para isso acontecer ela teria que passar uns meses mentindo pra sua mãe.
Camila passou a noite toda pensando em lauren, em como queria demais morar com ela, poder logo ter seu filho. Para elas poderem ser uma familia que camila nunca teve. Pois mesmo tendo um pai e uma mãe eles nao tinham tempo para ela na sua infância isso afetava demais ela. E ela nao queria que seu filho passasse por isso. Camila seria o oposto de sua mae, ela teria mais tempo para seu filho.
Passou semanas e camila so mentindo pra sua mãe e lauren. Sempre que lauren queria dormir em sua casa, a mesma inventava alguma coisa, pois ela nao queria que Lauren se magoasse. Camila sempre evitou que lauren se magoasse e essa nao seria diferente. Mas lauren sempre entendeu, Austin era obcecado em Camila, ele era tão que faria de tudo para separar Lauren de camila. Ele sempre vigiava camila de longe. Sabia até o seu passos. Ele sabia que camila nao teria terminado com Lauren. Mas ele queria provar para mãe de camila, ela estáva a enganando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Proibido. #Camren 5h
FanfictionLauren e uma garota ante social, que odeia garotas patricinhas tipo, ricas que consegui tudo só por causa do dinheiro, fazem faculdades por causa dos papaizinhos que obrigam e ainda quer ser melhor que elas por que elas são bolsista. E Camila é f...