Capitulo 5

1.9K 95 3
                                    

Narrador:

Depois que lauren beijou Camila, a mesma ficou sem reação no começo, mas continuou a beija-la. Ficaram se beijando por um bom tempo, não tavam nem se importando por quem estava vendo elas. Dançaram juntas, beberam, se beijaram, elas ja estavam fora de si. Camila rebolava sua bunda bem na intimidade de lauren e lauren ja estava mais que excitada com rebolado da mesma. Lauren virou camila de frente pra si, a beijou depois fez uma linha invisível com sua lingua até o pescoço dela, deixou uma chupada no local, concerteza no outro dia ficará rojo, depois  foi até sua orelha mordeu ela.

- Camz vamos sair daqui, vc está me deixando louca com esse seu rebolado. Sussurro eu seu ouvido. Camila dar um sorriso safado.

- Pra onde vc quer mim levar?- finji de inocente.

- pro motel, qualquer lugar so quero te fuder toda camila. Aperto a bunda dela. salta um gritinho baixo ao sentir o toque.

- vamos pra minha casa meus pais estão viajando.- Me dar um beijo longo e me puxa pra fora da festa, vomos até seu carro, ela liga o carro e sai em rumo a mansão Cabello.

NARRADOR:

O porteiro abre o portao pra elas, camila estaciona seu carro perto da porta, camila a leva pra dentro e começa beija-la na sala. Joga a lauren no sofá e senta encima da mesma. Ficam se beijando até Lauren interromper o beijo.

- camila vamos pro seu quarto, alguém pode aparecer aqui.

- ta, vamos. Lauren segui a camila até seu quarto.

Narrador:

A casa era de dois andar, no andar de cima tinha 4 portas. O quarto dela era na quarta porta no final do correndo. Lauren olhava cada detalhe do lugar. Camila abriu aporta, o quarto dela era todo roso, parecendo quarto de bonecas. Lauren levandou camila, fazendo a mesma colocar suas pernas no quadril dela, ficaram se beijando e lauren indo com ela até a cama dela. A deitou, tirou a blusa dela.

- levanda os braços. Falou tirando a blusa de lauren.

Lauren tira a roupa toda de camila e a dela. Ficam nuas, nem uma das duas estavam com vergonha, o fogo que estavam nelas era maior. Camila abri as pernas pra lauren, a mesma começa a dar beijos em sua intimidade e passa a mão nela. A deixando mais excitada.

- vai Lauren, começa logo nao aguento mais aaahhh. - Aperta o cabelo de lauren. A mesma olha pra ela e dar um sorriso safado.

Narrador:

Lauren coloca um dedo na intimidade  dela fica masturbando ela e massageando seu clitóris.

- aaahh lauren. Arranhava suas costa. Tava mais excitação em lauren quando ela fazia isso, ela aumentava ainda mais a velocidade da masturbação e o clitóris. Ja estava sentindo o liquido da mesma quente em seu dedo.

- Lauren tou quase gozando aaahhh, nao para.

Os braços de lauren ja estavam vermelho de tanto a camila arranha eles. Ela para de mastubar a mesma. Se deitada por cima dela. A beija e fica massageando seus seios, os chupa. Deixando camila mais louquinha de tensão. Ela coloco suas pernas entre a da camila fazendo com que suas intimidades fique juntas, levando seu corpo pra frente e pra trás. Uma hora ou outra a mesma a beijava. Ja estavam quase gozando.

- ahhh camila vou gozar. Fala toda suada, seu cabelo estava grudado em seu rosto.

- tambm aaaahhhh.

As duas gozam ao mesmo tempo, Lauren fica fraga é cai encima dela. Camila fica passando a mão em seu cabelo, fazendo carinhos na mesma ate que as duas acabam dormindo.

Desculpa pelo capítulo ser pouco eu tou sem tempo.. vou tentar fazer o outro Capitulo hoje. Espero que gostem desse capitulo.. ah boa noite meus amores❤. E desculpa os erros.. comentem por favor se gostaram desse capitulo ou não, quero saber das opnioes de vcs. Curtem tambm.. espero as mensagens de vc. Bjs. #Dg.







Um Amor Proibido. #Camren 5hOnde histórias criam vida. Descubra agora