- sou eu sim, como está você?. Lauren perguntava.
- ah que bom que você esta viva, nunca mais faça isso jauregui, você está proibida de morrer. Ela falava seria, fazendo lauren rindo.
- ta bom, mamãe nao irei mais fazer isso. Ela sorri
- ah Lauren nem com essa coisa que aconteceu com você, você nao fica seria aff.
- cader a mamãe e o papai?. Lauren agora estava seria, ela sabia que com o seu acidente afetou a familia toda, ainda mais seus pais biológicos.
- eles estão na conzinha falando com a tia sarah.
- assim, entao eles ja estão sabendo da notícia, ah quero que vocês todos venham passar o natal aqui, pois como falta 2 semana. Desejo que todos vocês venham, mandarei a passagem.. camila estava deitada em um sofá dormindo, ela estava cansada demais, Lauren a olhava com olhar de apaixonada, nunca imaginaria que camila iria salva-la.
- ta bom, irei falar pro nosso pais. Dinah falava animada pois nunca tinha conhecido miami, seu sonho sempre foi conhecer.
- você vai amar aqui Dj,Agora tenho que desligar bjos.
...........
passou uma semana e Lauren teve alta, camila e sarah foram busca-la.
- amor, você nao pode andar no momento, sua perna ainda está fraturada. Camila fala, lauren queria sair da cama.
- Bom dia senhorita jauregui, como está você ?. Ja está preparada pra ir para casa?. O medico perguntava examinando Lauren.
- nao vejo a hora, estou cansada de ficar nesse hospital. Lauren falava emburrada. Todos rir dela.
- entao você está com sorte, poderá ir agora mesmo, so nao tenta andar no momento, pois sua perna ainda nao está melhor. Camila a olhou como se falasse eu te avisei. Lauren revira os olhos pra ela.
-tudo bem desisto, farei oque vocês mandam. Ela fala derrotada.
- irá fazer mesmo, mesmo sendo obrigada lolo, isso é pro seu bem. Camila fica acariciando ela.
- escuta sua namorada senhora jauregui. Essa mulher só quê seu bem. Ele foi até perto dela e falou no ouvido dela.- nao perca essa mulher, pois você nao irá achar uma que ame mais do que ela. Depois que ele falou foi até a porta piscou pra lauren.- pensa no que eu te falei, tchau.
.........
Elas ja estavam na mansão Jauregui, hoje era o dia que a família dela iria chegar de nova york. Lauren e Camila estavam na sala assistindo um desenho que elas amavam, os jovens titãs. Elas estavam igual um casal mesmo, camila estava deitada com a cabeça no peito de lauren no sofá.Quando chegou Ariana e Alexa.
- senhora jauregui, elas falaram que são sua amiga e queria lhe ver. A empregada fala toda tímida. Camila se levantou e se sentou.
- oi meninas podem se sentarem ali. Ela apontava para outro sofá.- Fernanda traga algo pra eles beberem.
Alexa olha pra camila, com raiva mais tentava disfarçar, pois ja estava sabendo que a namorada de Lauren estava em miami, foi ela que salvou Lauren. As notícias nao era outra, era só de Lauren. camila tinha percebido, o olhar de Alexa nela e o jeito de como ela tratava Lauren. Isso estranhou camila entao ela provocou e Ariana toda inocente conversando animadamente com Lauren.
- entao amor, você vai dar a notícia pra elas?. Ela fala acariciando a mao de Lauren.
- descobri uma notícia otima. Ela olha pra camila dar um sorriso.- entao eu vou ser mãe, camila está grávida. Camila olhou pra Alexa e viu a expressão dela mudar.
- como você engravidou ela? Voce é travestir?. Ariana perguntava confusa.- se você for, nossa amizade nao vai mudar nada. Ela dar um sorriso. Todo mundo rir menos alexa.
- elas fizeram inseminação Ariana, para de ser tonta. Ela fala com raiva.- temos que ir tenho que entregar ainda uns papeis pra diretora. Ela falou se levantando.
- ah alexa mal chegamos, por que você nao entrega depois, até porque ela é sua mãe.
- nao quero ser incompetente, que bom que está bem Lauren, melhor que fique bom logo pra voltar pra faculdade, todos estão sentido sua falta. Ariana abraçar Lauren, quando alexa vai abraçar Lauren, camila entra no meio. Entao alexa se afasta. Com raiva,camila abraça Lauren e dar um sorriso pra alexa.
- bora Ariana. Ela sai da mansão deixando ariana pra trás.
- ja vou Lauren antes que alexa me deixe pra trás, foi bom te conhecer camila, cuida bem dessa garota.
- vou cuidar. A camila fala deixando um beijo em lauren, Ariana abraçou camila e saiu indo até alexa.
Boa noite espero que gostem... bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Proibido. #Camren 5h
FanfictionLauren e uma garota ante social, que odeia garotas patricinhas tipo, ricas que consegui tudo só por causa do dinheiro, fazem faculdades por causa dos papaizinhos que obrigam e ainda quer ser melhor que elas por que elas são bolsista. E Camila é f...