Passou semanas é nada de notícia de Lauren, nem de Dinah. Camila ja estava preocupada demais, pois nao as vias desde que ela saiu com Austin. Camila ja estava melhor, ja tinha voltado pra faculdade. A mesma sempre ia na casa de Lauren ou em sua sala, mas nao a via. O boato que estava espalhado era que lauren tinha ido pra miami terminar sua faculdade lá. Camila nao queria acreditar nisso, ela sabia que se Lauren fosse teria lhe dito. Mas a mesma nao lhe ligou e nem mandou mensagem, Dinah e Normani ainda nao tinham voltado pra faculdade. Entao ela pensava que eles teriam ido pro sítio e ainda nao tinha voltado. Camila andava na faculdade triste, a única pessoa que ela tinha companhia era Melissa. Elas faziam tudo juntas, Melissa ja estava sabendo da história, entao ela ficava o máximo do lado de camila até por que agora camila tinha um bebê em sua barriga e nao podia passar por preocupação, então Melissa fazia de tudo pra distraír camila com qualquer coisa.
- lissa as vezes acredito que Lauren me deixou. Ela fala chorando nos braços de melissa
- Lauren te ama, ela nao faria uma covardia com você, talvez ela tenha ido lá so pra comparecer e depois ela ia vim conversar com você. Ela fala fazendo carinhos em Camila.
- mas o celular dela está desligado, ela nao é de ficar com o celular desligado, e também a família dela toda sumiu, Dinah e normani sumiu. Ela olha no whats e vem o último dia que Lauren estava online ja tinha uma semana e meio.
- vamos almoçar, você precisa comer até por que você tem um bebezinho pra alimentar. Elas sair e vao pra lanchonete.
As duas ficam comendo e brincando uma com outra até e que camila ver Dinah e normani saindo do carro e entrando na faculdade. Camila deixa sua comida que estava comendo e vai atrás delas.
- DINAH???. Ela grita e Dinah nao olha pra traz.. a mesma grita de novo e nada, então ela vai até onde elas estavam. Camila abraça normani. A mesma dar um sorriso pra ela. Camila faz a mesma coisa com dinah so que a mesma recusa.
- Camila para de ser cínica, ja basta ter traido minha irmã agora quer que eu lhe abrace como se nada tivesse acontecido?. Eu nao tenho sangue de barata. Ela falou seria. Camila estava confusa, ela nao entendia oque Dinah estava falando.
- traido? Nao entendi. Ela olha pra Dinah confusa.
- agora de cínica é surta, me polpi camila, vamos fazer assim nao fala comigo e nem com minha família foi até bom que Lauren foi embora, pra nao ver sua cara. O odio de Dinah estava grande..
- amor nao fala assim com ela. Normani fala acariciando Dinah
- COMO NAO FALAR NORMANI, ESSA GAROTA TRAIU MINHA IRMÃ COM O BABACA DO EX DELA, ELA BRINCOU COM LAUREN. Camila ouvi calada, sua mente nao estava lá, sua cabeça so pensa que Lauren a deixou, ela nao acreditava nisso. A mesma caiu no chao é chorou, seu choro era silêncio, melissa ao ver foi até ela pra consolara.
- esse choro dela é falso, ela está fazendo seu joguinho pra eu me console, mas eu nao vou cair nessa nao camila. Falou com um sorriso sacastro.
- NAO FALA ASSIM COM ELA, VOCÊ É UMA IDIOTA, CAMILA NUNCA IRIA FAZER ISSO COM LAUREN, ATÉ PORQUE ELA ESTÁ ESPERANDO UM FILHO DE LAUREN, SEU SOBRINHO ESTÁ NA BARRIGA DELA, VOCÊ NAO SE CONSOLA QUE UMA HORA A CAMILA PODE PERDER ESSE FILHO POR SUA CULPA. Ela levanta camila e começa limpar suas lagrima.
- você está esperando um filho de lauren Parabéns. Normani fala feliz.
- filho? Eu vou ser titia?. Dinah fala confusa.
Melissa tirou camila de lá, a mesma nao parava de chorar, melissa tentava qualquer custo pra camila parar de chorar e nada. A mesma só xingava Lauren de covarde.
As duas estavam no banheiro.
- Lauren é uma covarde, como ela foi acreditar aquilo eu nunca trairia ela, eu amo aquela babaca. A mesma falava chorando, melissa nao dizia nada, ela sabia que camila precisava disso.
......
- camila está grávida de Lauren, isso nao entra na minha cabeça, por que ela traiu lauren, esse bebê pode ser do austin. Dinah falava frustada ao entrar na sala.
- Dinah isso ela nao fez, isso eu posso provar, pois foi eu que fui com ela na clinica, lembra daquele dia que eu e ela sumiu?. Normani fala se sentando no fundo com Dinah.
- lembro, vocês duas estavam estranha. O professor chamou a atenção das duas, mas as mesmas voltaram a conversar de novo.
- entao nós fomos lá na clinica, ela fez o procedimento e quando a gente estava voltando pra cá, camila estava um pouco mal, a levei pra lanchonete, achei que ela estava assim por causa que ela nao tinha comido, mas antes de lauren saber dela, percebi que ela estava mal, a vi no fundo da faculdade vomitando. Falou olhando pro oque o professor passava. Ela fez carinho na mao de Dinah.
Dinah nao falou mais nada, ela estava muito confusa, ela nao sabia como estava lauren, depois que Lauren foi embora elas perderam contato. Normani tirou sua atenção.
- vocês duas precisam conversar, camila agora precisa da gente, você sabe que a família dela nao irá aceitar e é provável ela fazer camila abortar o filho.
- isso nunca. Ela falou seria.- depois irei conversar com ela.
Boa noiteeee.... está quase chegando na melhor parte beijossss desculpa por ser pequeno o capitulo. Mas é por causa que eu estou sem tempo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Proibido. #Camren 5h
FanfictionLauren e uma garota ante social, que odeia garotas patricinhas tipo, ricas que consegui tudo só por causa do dinheiro, fazem faculdades por causa dos papaizinhos que obrigam e ainda quer ser melhor que elas por que elas são bolsista. E Camila é f...