- Lauren então voces já conversaram com o médico?. Dinah pergunta ansiosa.- ainda não Dj, hoje a gente vai conversar com ele, mas estou com medo de tudo der errado. Fala triste, as mesmas estavam sentadas de baixo de uma árvore olhando pra pessoas andando.
- der errado em que? Dinah pergunta confusa.
- medo de perder a camila, eu tenho medo que os país dela descubra antes da gente morar juntas, querer nos separar e levar ela embora daqui. Ela encolhe os pés e coloca o queixo no joelho.
- ei isso não vai acontecer branquela. Coloca a mão no ombro de lauren. Ainda vou ver vc toda besta quando o bebê nascer, vou ensinar ele ser paquerador.
- nem vem kkkkk voce vai ficar longe do meu filho, vc vai estragar ele com besteira, já basta vc que se estraga com besteiras. Fala rindo
- ah essa magoou. Faz cara de triste. Valeu tava até estava pensando em te chamar pra ser madrinha do meu casamento. Fez cara brava. Mas não vou chamar nao.
- Sério? Vcs já vão casar? Só tem 1 anos e 7 meses que vcs estão juntas, pra que a pressa?
- pra não perder ela e também é a normani que quer casar logo, ela acha melhor logo antes que o pai dela falecer.
- entendi. Lauren fica mexendo no celular.- Ah é quero que vc me ajude hoje comprar um presente pra camila, não tenho nenhuma ideia de comprar algum presente pra ela.
- ta pode ser,mas antes das 8,vou levar a mani pro cinema, ah e falando na camila, ela está vindo aí. Fala olhando pro prédio da faculdade.
- onde?. Lauren procura pelo os olhares até achar camila na multidão de garotas, a mesma dar um sorriso grande.
- oi amor, oi Dinah . Camila senta no colo de lauren e a beija.
- oi Mila. Dinah dar um sorriso de lado.
- oi camz. Lauren fica abraçada com a camila.
- amor mais tarde a gente vai lá neh. Fala do carinhosa.
- vamos sim bb, como foi seu dia?.
- pelo visto fiquei excluida, vou atrás da minha noiva. Ela se levada, passa a mão na calça limpando.- ah me falam depois no que deu. Fala saindo em rumo ao prédio.
- ta bom. Lauren e camila fala juntas.
- amor vc tá estranha, vc não está muito animada pra ter um filho. Camila fala triste.- vc não quer ter filho comigo? Eh isso tudo bem, vou entender. Diz se levadando do colo de lauren.
- eu quero sim camz, quero muito. A puxa de volta pro colo dela.
- ta perecendo que não, vc está estanha desde que te falei isso.
- mas eu estou feliz por ter um filho com vc, mas camz entenda meu lado, eu tenho medo te perder de acontecer alguma coisa com vc.
-Ah bebé nao tenha medo vai dar tudo certo, a gente vai está com nossa filhota na nossa casa e sendo feliz.
- mas se seus pais descobrirem? . Camila coloca as duas mão no rosto de lauren e faz a mesma olhar bem nos olhos dela .
- ei a gente é de maior, ninguém vai atrabalhar nossa vida, eu quero vc é ninguém não vai me tirar de vc amor eu juro. Camila beija Lauren e dar um sorriso de lado.
O sinal toca..
- ah mas já?. Camila bufa.
-sim afss tava tão bom aqui com vc. Lauren beija camila.
-então depois da aula a gente vai lá. A mesma se levanda.- deixa eu ir logo tenho que terminar de revelar umas foto. Fala saindo do braços de Lauren
- Amor te acompanho até a sala.
- mas vc não vai se atrasar nao?.
- não bb.
- ta bom então. As duas vão até a sala de camila de mão dadas.
...........
Médico: então senhorita cabello, vamos ver se a inseminação vai dar certo, não tenha esperança, pois és 90% pra não dar certo.
- então camila vc ouviu o médico é 90% pra não dar certo, podemos adotar uma criança. Fala fazendo carinhosa em camila.
- mas amor eu quero ter um filho com vc. Fala triste, Lauren a abraça.
Médico: vou deixar as duas a sós, por uns minutos para desistirem. Sai da sala.
- mas bb não quero que vc fique com esperança disso, não quero que vc fique triste por ter conseguido ter um filho comigo. Fica fazendo carinhosa na mesmo.
- lolo quero tentar mesmo assim. Fala chorando.
- ta camz vamos tentar, mas vc promete que não ter esperança e nao vai se apegar?. Limpa as lágrimas dela.
-prometo. Sorri e beija a Lauren..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Proibido. #Camren 5h
FanfictionLauren e uma garota ante social, que odeia garotas patricinhas tipo, ricas que consegui tudo só por causa do dinheiro, fazem faculdades por causa dos papaizinhos que obrigam e ainda quer ser melhor que elas por que elas são bolsista. E Camila é f...