No dia seguinte Dinah foi atrás de camila na sala dela. A mesma estava com muita olheiras nos olhos, dava para perceber que ela nao tinha dormido bem, melissa estava com ela, a mesma olhava pra Dinah com raiva. Dinah sentiu calafrios so de ver melissa assim, mas ela respirou fundo e foi até onde elas estão. Chegou perto delas, camila a olhava triste, Dinah sentiu pena de camila, a mesma estava horrivel. Sua imagem nao era aquela camila que ela tinha conhecido, bonita, alegre, sempre com os laços no topo de sua cabeça, Dinah achava ela bonita com aqueles laço, a mesma percebeu que ela nao estava. Camila nunca foi de ficar sem seu laço, Dinah viu que ela estava sofrendo mesmo.
- camila a gente temos que conversar. Ela fala olha pra camila.
- camila nao vai, até por que você a humilhou. Melissa fala seria.
- melissa obrigada por me proteger, mas eu e ela precisamos conversar. Camila fala deixando um beijo em sua bochecha.- vem Dinah. Ela fala saindo da sala. Dinah a seguiu pro fundo da faculdade as duas sentaram nuns bancos uma olhou pra outra, Dinah estava arrependida por ter falado aquilo.
- quero saber que assunto é esse que eu trair camila, eu nao trairia sua irmã, eu amo demais ela. Ela fala seria
- nao é isso que Lauren me falou, ela me disse que pegou você com Austin nus no motel. Dinah fala com raiva.
Camila tenta lembrar, mas nao vem em sua mente sobre ter ficado nua pra Austin.
- nao lembro disso, a única coisa que lembro foi que ele queria pedir desculpa de mim entao me chamou pra tomar um café, entao depois que tomei um suco, o mundo girou comigo, ele me levou pra casa, no caminho eu desmaiei, mas depois disso nao lembro de nada, so lembro que ja estava no meu quarto. Ela passou a mao no cabelo, fez um coque.
Dinah fica tentando entendi oque camila tinha falado, até em chegar em um resultado.- Austin nunca superou com o término nao eh?. Dinah faz uma expressão de está pensando.
- ele nunca superou, ele achava que eu estava namorando com chrys.
- Lauren me falou que ele é obcecado por você, acho que ele descobriu que você estava com Lauren e armou pra separar as duas. Camila a ouvi quieta.
- será?.
- tenho certeza, pois acho que ele te dopou com algum remédio e pegou seu celular e ligou pra lauren. Camila ficou chocada, ela nunca acreditou que Austin fizesse isso.
- ele é cafajeste, nao acredito que ele fez isso e pra piorar lauren acreditou nele, isso é um absurdo. Ela baixa a cabeça e chora.
- camila se fosse comigo até eu acreditava, você estava nua com outro homem. Ela passou a mao no cabelo de camila, fazendo mesma olha lá.
- mas ela foi covarde de ter ido embora, por que ela nao pediu explicação, liguei demais pra ela, mandei mensagem e ela nunca atendeu. Ela falava com raiva.
- A Lauren sempre foi assim é o jeito dela, se ela ficasse, ela iria se machucar mais, você tem que entender ela, até por que ela tinha que ir pra Miami no outro dia, nao queria que seu dia ficasse mais destruído que estava. Ela falou calma, fazendo camila ficar calma também.
- se ela pedisse explicação tudo estaria bem e ela estaria sabendo do filho dela. Camila fala triste.
- mas a manha irei ligar pra senhora sarah e pegundarei dela. Irei falar tudo pra ela e você também, esta bom ?. Camila assentiu, depois as duas voltaram pra sala de aula.
.........
No outro lado
Lauren estava saindo da sala de laboratorio, a mesma estava andando no corredor com seus livros na mao lendo até sentir alguem ao seu lado. Ela olha é era Ariana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Proibido. #Camren 5h
FanfictionLauren e uma garota ante social, que odeia garotas patricinhas tipo, ricas que consegui tudo só por causa do dinheiro, fazem faculdades por causa dos papaizinhos que obrigam e ainda quer ser melhor que elas por que elas são bolsista. E Camila é f...