Quando Camila ouviu a mesma desmaio, ela não creditava que lauren tinha morrido. Camila vivia dopada de remedio, quando sua mae soube da notícia, a mesma ficou feliz pela morte de lauren. Austin sempre ia ver camila em seu quarto, ela sempre estava triste, nao tinha ânimo pra nada. Nao queria comer, sair nada. A mesma tinha trancado sua faculdade, pois nao queria ir pra lá, por que lembrava demais Lauren .
A familia de lauren estava desesperado pelo sua morte, Dinah estava mais, ela estava revoltada com a vida, Dinah nao era mais aquela garota, ela era rebelde, estava foda-se pra tudo. A unica pessoa que controlava ela era normani.Fazia três dias que lauren tinha morrido, o carro dela estava todo acabado, na hora que bateu o mesmo pegou fogo e explodio, a pacada foi tao forte que pedaços do carro estava um pouco distante do carro. Os medicos neurologia, aindam estavam analisando se o cadáver era legitimamente lauren. Em Miami a noticia da morte de Lauren estava no país de miami todos, em outros país também.
" uma jovem de 21 anos, morreu em acidente trágico, ela era filha de sarah jauregui, a mulher mais milionária do país, infelizmente a Universitária de medicina não sobreviveu"
Sarah nao saia de casa, vivia trancada em seu quarto, o amor que ela setia por Lauren era tao grande, que ela mesma nao suportavam a sua morte.
Ela nao comia mais, ela estava magra demais.....
4 dias depois.
Numa noite triste, camila conseguiu pegar no sono, na hora que camila estava sonhando, a mesma sonho com Lauren em um lago, sua perna estava pressa em umas rochas grande, lauren nao estava mais tendo forças pra ficar viva . A unica coisa que fazia ela ficar viva era camila. Lauren chamava seu nome, pedia socorro.
" camila meu amor, eu te amo muito, queria ainda poder te ver, nao quero morrer nesse estado, mas se for meu destino é esse, te prometo de onde eu estiver estarei cuidando de você, te amarei pra sempre".
Camila acorda assustada. Ela pega seu celular e liga medianamente pra dinah. Toca duas e a mesma atendi triste.
- Dinah a lauren esta viva. Camila fala chorando.
- camila a lauren esta morta, aceita que ela morreu. Dinah fala chorando
- ELA NAO ESTÁ MORTA, sonhei com ela pedindo ajuda, a lauren está fraca, ela está em um lago e sua perna está pressa. Ela fala eufórica
- nao acredito nisso. Ela fala irritada
- entao vou te mostrar que Lauren está viva. Ela fala e desliga.
Entao esse é so um pequeno capítulo, para falar oque aconteceu com Lauren. Pois muito ja estavam irritadas pelo fato de lauren ter morrido kkkkkk. Boa madrugada bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Proibido. #Camren 5h
FanfictionLauren e uma garota ante social, que odeia garotas patricinhas tipo, ricas que consegui tudo só por causa do dinheiro, fazem faculdades por causa dos papaizinhos que obrigam e ainda quer ser melhor que elas por que elas são bolsista. E Camila é f...