capitulo 4.

2K 113 9
                                    

NARRADOR:

Depois daquele dia, lauren e camila sempre estavam juntas, mesmo Lauren nao querendo. Sempre que batia o  sinal camila estava na porta da sala de lauren a esperando. Ela ja sabia da sexualidade da mesma, mais isso nunca a incomodou, camila tinha sentimentos forte pela Lauren, so que ela achava que isso era por causa de sua amizade cm ela, que isso so passava por um sentimentos de amigas.
Lauren vivia mais na faculdade do que em sua própria casa, ela se dedicava demais nos estudos e camila sempre estava do lado dela, elas viraram como eu posso dizer melhores amigas. Lauren soube de tudo de camila, ate do seu namoro com austin, mas isso nao afetava, por que ela nao sentia nada por Camila, só uma simples amizade.

- camila para, nao gosto de tirar fotos. -Fala emburrada com a mesma.

- Ah lolo, vc ta linda nas fotos nao sei porque vc nao gosta de tirar fotos. - ela se senta no banco da pracinha e fica olhando pra umas crianças que estavam brincando.

- Quando eu tiver um bom emprego e um bom dinheiro, ter minha própria casa quero ter um filho.

- mas vc tem um bom dinheiro, sua familia é rica camz, tenho pena do seu filho se ele puxar pro babaca do Austin. - ela sorri e olha pro mesmo lugar que a camila. - tambm quero.

- nao quero nenhum dinheiro dos meus pais- ela revira os olhos. - e quem disse que vai ser com o Austin?. Elas ficam se olhando alguns segundos, voltam pras crianças.

- achei que seu príncipe encantado era ele. Fala a provocando.

- nao vem com esse príncipe encantado lauren, ta parecendo que vc está com ciumes. Levanda sobrancelha pra ela.

eu de vc, kkkk me poupe camila, vamos ainda temos que ir pra festa da faculdade hoje.  Se levanda e sai em rumo o carro de camila.

- ta fugindo neh?. Se levanda e segui a lauren.

- não.

NARRADOR:

Camila a deixa em sua casa.

- voce quer que eu te pegue pra gente ir juntas?

- nao precisa a mani vai passar aqui pra pegar eu e a Dj.- Ela sai do carro.

- então a gente se ver na festa, até mais tarde.

- até.-Camila liga seu carro e sai até sumir na esquina.

NARRADOR:

Lauren ficou um pouco assistindo e conversando com seus pais, depois ela sobe pro seu quarto e passa a tarde dormindo, estava muito cansada. Acordou so porque Dinah estava batendo em sua porta.

- LAUREN ACORDA, JA É 7 HORAS, A NORMANI JA DISSE QUE ESTÁ VINDO NOS BUSCAR.LAUREN??

- JA ESTOU ACORDADA, PARA DE GRITAR QUE NEM UMA LOUCA. Me levando e vou pro banheiro tomar e se arrumo toda.

 Me levando e vou pro banheiro tomar e se arrumo toda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- vamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- vamos. -Falo ao ver ela sentada no sofá conversando com a mani. Dinah me olha com uma cara feia.

-  podia demorar um pouca mais, tava quase beijando ela. Fala bem perto de mim, pra mani nao ouvir.

- kkkk desculpa por atrapalhar a transa de vc duas. A Dj fica empurrada e vai na frente em rumo o carro.

Clara: ja vao ?. Ela aparece na sala.

Mani: ja sim tia.

- ja mãe. Lhe tou um beijo na Buchecha. - cader o pai?.

Clara: ja ta dormindo minha filha, se cuidem.

Mani: pode deixar tia que eu vou cuidar delas.

Clara: eu sei que vc vai cuidar delas minha filha. Abraça ela.

- vamos.

Mani: vamos.

NARRADOR:

Sairam de la e foram pra festa, quando chegaram la a camila ja estava bebendo, ja estava animada.

Camz: oi maninas, oi lolo. Ela dar uma piscada pra lauren.

 Ela dar uma piscada pra lauren

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dinah: kkkk ja ta animadinha, sua namorada lauren

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dinah: kkkk ja ta animadinha, sua namorada lauren. Fala pegando o copo de bebida da camila e bebendo.- mani vamos atras de bebibas tou precisando beber. Pega no braço dela e sai.

- ja ta bom de vc parar de beber nao? Camz.

Camz: Nao lolo, nem comecei ainda, quero dançar vamos dançar. Pega  sua mão e a leva pra pista de dança.

Camila ficar dançando bem pertinho da lauren, fica rebolando sua bunda na intimidade da mesma. Ela rebolava tao sexy, que lauren nao estava mais aguentando isso.

- preciso beber. Ela sai a procura de bebidas e deixa a camila sozinha dançando.

Procura até achar, fica enjendo a cara de vodka. Ja tava animadinha, tava paquerando uma garota que estava do seu lado, até que viu camila com um homem quase se beijando, ela se levanda com fúria ao ver isso vai até ela. Puxa camila pra si.

Camz: que foi isso? Tava quase beijando o garoto? -Fala com raiva.

- vc nao vai beijar aquele bacaca. A olha seria.

Camz: vc nao manda em mim, se eu quizer beijar ele eu beijo. Tenta sair do braços de lauren. - me solta?  

- entao tente camila, pra vc ver que vai acontecer com vc.  Ela a solta.

- entao fica olhando nosso beijos. Fala pra ela e dar sorriso e sai. Lauren vai ate ela e a puxa pra si de novo e a beija como se fosse seu ultimo beijo.

Boa madruga ...
Comentem .. e curti.. 
 

Um Amor Proibido. #Camren 5hOnde histórias criam vida. Descubra agora