capítulo 72 Final ❤

3K 162 34
                                    

2 anos depois

Isabela

Hoje faz dois anos que me casei com Alex, estou muito Feliz, nesses dois anos o nosso amor só  aumentou, hoje eu tenho uma surpresa para ele, mas é segredo  .  Eu o amo mais a cada dia o homem incrível que ele é, um bom pai, bom marido  e eu sou completamente apaixonada  por ele , claro que gente brigamos  mais é  bem raramente, quando isso acontece  , agente resolve e agente não  conseguirmos   dormir  brigados, eu o amo e ele me ama.
Agora eu estou aqui  com meus filhos  arrumando eles para ir ao parque de diversões, Alice aparece uma cópia  minha  criança   e Arthur  cópia do pai .
-mamãe agente  vai vê os carrinhos
Diz Arthur
- vamos sim filho
- também vamos ao Catelo da princesa ne  mamãe.
Diz Alice
-Sim  princesa
- eu não  quelo ir no Castelo  mamãe
Diz Arthur
-então  vamos  fazer assim quando  chegar  no Castelo  eu vou com Alice no Castelo  e você  meu coração  vai com papai  ,tudo bem
-tudo  bem, vou  conta por papai
-espera um pouco, Arthur eu já  estou  terminando  o cabelo  da sua irmãzinha
Terminei o cabelo  de Alice
-pronta minha princesa está linda e dei um beijo nela em sua  bochechar
-obrigada mamãe
E me abraçou
-e eu mamãe?
-você está  lindo meu pequeno
-lindo igual  o papai
Alex  diz chegando
-papai
E Arthur  vai correndo  até  ele
Ele deu um sorriso  para mim
- e eu  papai ?
-está linda minha princesa.
-amor, você  já terminou  de preparar a cesta de piquenique?
-Sim meu amor, todo mundo está   pronto  ?
-sim papai
-Então  vamos
Alex  me deu um selinho  e descemos  as escadas  com os nossos  filhos no colo ,porque  é  perigoso  e se deixa eles corre a casa toda ,eles estão  crescendo rápido,  e muito  bom ser mãe, eles são  a minha vida, vivo por eles .
Colocamos meus anjinhos  na cadeirinhas, e seguimos  até  o parque  .
Estamos em Paris ,eu e Alex  estamos  féria  ,Marcelo  que estar cuidado  de tudo   na empresa  e resolvermos  vir para Paris.
Chegamos e fomos nós se divertir ,meus anjinhos  estava  tão  feliz, e nós fomos  nos brinquedos  mais para bebês  e depois eu fui no Castelo  com Alice e Alex  com Arthur  nós carrinhos, tiramos muitas fotos e depois  fomos  fazer o nosso piquenique, depois  brincamos  mais um pouco  com eles, depois voltamos para casa, eles já  estava cansado  e dormiram na cadeirinha  ,chegamos em casa demos banho rápido  neles  só  para tira a sujeira  e o suor  ,para eles volta  a dormir  ,dois anjinhos  que amo muito  dei  um beijinhos  em cada um e fui para quarto  toma  um  banho.
Quando  entrei vim um cheiro  de perfume  que conheço  muito bem e amo ,Alex  estava com a toalha  amarrado  na cintura, tinha acabado de sair do banho

-que homem mais cheiroso

Dei beijo seu ombro
-só para você minha bela
E ele me segura pela cintura e me dar um beijo  apaixonado.
-está cansada meu amor ?
-um pouco meu anjo, mais agora vou tomar  um banho. 
-então vai lá  que eu te espero

Dei um selinho nele e fui para banheiro e tive uma ideia.

Alex

Bela acabou de entra no banho  e estou aqui escolhendo um blusa que eu vou vestir, estou muito feliz ,bela e meus filhos , me faz o homem  mais feliz  e sortudo ,eu os amos muito.
Cada dia que passar  eu amo mais minha esposa, ela é uma grande mulher  e eu admiro ela,  ela cuida da casa ,dos nossos  filhos,  de mim e até  da empresa .Meu amor por ela só  aumentou  esse dois anos  que passou, é bom acordar  e ver aquele  sorriso  que sou apaixonado  todo dia me desejando  um bom dia. Eu sou louco e muito  apaixonado  por ela . E hoje é  o nosso aniversário de casamento  , eu acho que ela pensa que eu esqueci, mais eu nunca esqueço ,por isso estou  indeciso  que blusa  que vou vestir, é mais uma noite  especial.
Eu fico entre azul ou branca, mas bela me chama.
-anjo você pode pegar a toalha pra mim, é  que me esqueci.
-já  estou indo  meu amor .
Pego uma toalha e levei para ela. 
-aqui  está meu amor, vou deixa aqui 
-me dá  aqui anjo  ,eu já  vou sair .
Vou até  box e ela o abriu  e quando fui dar a toalha ,ela me puxou para dentro do box e me beijou  e  me entreguei  ao beijo
-nossa bela, que bela  armadilha em
Ela sorriu  para mim
-é sua própria armadilha  anjo , a primeira vez  foi o sabonete, depois shampoo  e entre outros  motivos

O amor além da aparência (Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora