Pedro
Depois que encontrei e me despedir dos pais de Isabela e fui até quarto dela, eu precisava falar com ela, entrei no quarto dela, e lá estava linda como sempre.
A primeira vez que eu vir Isabela foi quando eu a acertei sem quere com uma bola, ela estava debaixo de uma árvore ,quando fui pegar a bola e perdi de desculpa ,eu perdi a fala, ela era simples, mas tinha sua beleza natural, mas burro aqui caiu na graças de Gabriela, ela era doce quando estava comigo, ela me enfeitiçou e me fez ser seu cachorrinho, fazia tudo que ela mandava. Só para tê-la, mas depois que eu ajudei Isabela sair daquele buraco que a Gabriela a empurrou, Isabela estava apavorada, chorava muito, estava muito frágil e eu percebi o quanto mal Gabriela fazia a Isabela, no princípio eu não sabia o motivo, mas depois eu descobri e o motivo era Max, Gabriela era louca por ele, mas também muito ambiciosa ao mesmo que queria Max também me queria para ela, mas eu não aceitava isso, ate que um dia eu dei um basta. Foi quando eu estava me aproximando de Isabela e me apaixonando por ela a cada dia que passava, até um dia eu pedir ela em namoro foi o dia mais feliz da minha vida, o meu coração acelerava, só por ela esta perto de mim, em cada beijo tinha muito carinho eu amava e sei que ela também me amou, mas também fui muito burro e não contei a verdade a ela e a perdi a mulher que tanto amei por mentiras, por invejar de Gabriela, mas meus sentimentos por Isabela era verdadeiros e quando eu descobri que Max também gostava dela, em um vacilo meu, eu ia perdê-la para ele.
E foi ai que chegou aquele maldito dia que Gabriela foi até minha casa e fez tudo que fez, mandou mensagem para Isa em vez de mim, mas eu não sabia e só recebi que era para encontra ela lá no baile e pensei em fazer uma surpresa para Isabela naquele dia, já que meus pais foram resolver alguns assuntos no Rio de Janeiro e eu estava sozinho em casa. E eu preparei tudo para depois do baile trazer ela para minha casa, era para ter a minha primeira noite de amor com ela, mas só se ela quisesse, eu estava apaixonado, eu estava tão feliz, mas aquele meu dia não terminaria nos braços da garota que tanto amava. Tudo aconteceu muito rápido, Gabriela me beijou que nem deu tempo de eu reagir contra, porque Isabela viu e eu tentei me explica, mas Gabriela fez questão de esfregar a verdade na cara de Isabela, eu vi o desprezo nas palavras de Isabela por mim, parecendo facadas no meu coração, eu vir que ela estava sofrendo e eu também estava sofrendo, eu queria que aquele dia nunca tivesse existido, eu não queria perder o meu amor, Isabela saiu correndo e tentei ir atrás dela, mas fui interrompido por Max me dando socos, eu sabia que ele estava esperando, eu e ele brigamos, eu sei que tinha errado, mas eu amava muito e sei que ele também a amava.
Depois da briga com Max fui atrás dela, mas perdi o controle do carro, ele bateu em uma cerca que fez o carro capotar varias vezes, naquele momento, pensei nos meus pais e principalmente na Isabela, se morresse ali, nunca, mas eu a viria e não ia ver mais o seu sorriso que tanto amava e eu não teria mais os seus beijos apaixonado e seus carinhos, não íamos viver alegria do nosso casamento e não íamos ter os nossos filhos. Eu ia morrer sem o perdão da mulher que tanto amava. Mas Deus colocou Max no meu caminho naquele momento para me tira dali antes que o carro explodisse, Max tem um coração bom, se fosse outro ele tinha me visto e ia embora me deixado morre, mas não ele me tiro do carro e me dizendo para eu ficar acordado e ser forte, eu pensei que não resisti tanto ferimento, eu estava me sentindo muito fraco, fiz Max prometer a mim, cuidar e amar Isabela igual ou até mais que eu amei ela, eu sei que ele amava ela e a últimas palavras daquele dia foi eu te amo Isabela, e entrei em uma escuridão profunda, foi quando vir varias imagens sendo apagada da memória, rosto de Isabela, de Max e de Gabriela e os momentos que passei naquela Cidade. até que um dia eu ,comecei ouvir som de aparelhos, mas não conseguia abrir os meus olhos, mas ouviam tudo. Um dia ouvir uma voz que fez meu coração acelerar
-cuida dele meu Deus, por favor, não sei se ele me amou de verdade, mas eu o amei e muito, mas ele mentiu para mim e isso dói viver com essa incerteza, se ele me amou ou me usou, não sei se um dia vou perdoar ele, mas tira ele desse coma meu Deus ele não merece isso, sei que ele mentiu para mim, mas eu ainda o amo, só não sei até quando, porque não sei se o amor que sinto por ele vai suportar toda essa mentiras e traição, mas proteja ele senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor além da aparência (Finalizada )
RomanceIsabela Pilar uma mulher de 22 anos , inteligente com um coração enorme, mas não muito atraente por seu modo de vestir parecendo mais velha do que ela realmente é, mas tudo isso por causa do seu passado. Alex Castiel um homem de 25 anos...