Isabela
Hoje o meu dia está corrido, eu tenho que terminar os relatórios para reunião de amanhã e também eu tenho que acompanha Marcelo em um restaurante para assinar um contrato importante para empresa e eu vou para analisar o contrato. Mas até agora fico me perguntado, por que não pode ser na empresa? Eu deixei isso para lá e continuo o meu trabalho.
ALEX
Estou aqui na casa dos meus pais, o tempo inteiro pensando em bela, amanhã voltarei para São Paulo logo cedo. Agora vou ligar para o meu amigo Gustavo, ele é um policial investigativo, eu tenho que ajudar bela e ele pode me ajudar nisso.
-alô, Gustavo
-oi Alex, quanto tempo amigo,
- é meu amigo, só faz dois anos.
- é muito tempo Alex, e como estar em Paris.
- eu não estou em Paris voltei para o Brasil Gustavo, eu estou aqui na casa dois meus pais, amanhã volto para São Paulo e você.
-acabei de voltar de nova York. Fui atrás de prova de um crime que estou investigando, foi difícil mais conseguir, me diz como você está? Depois daquilo que aconteceu com você meu amigo.
- estou esquecendo meu amigo, posso dizer que as feridas estão cicatrizando.
-que bom, mas como eu te conheço sei que tem um motivo.
-você me conhecer muito bem, e tem sim um motivo, é o amor meu amigo, a mulher da minha vida.
-nossa alguém esta apaixonado, quem é sortuda?
- ela é a secretaria do meu irmão
Ele me interrompe
-é Isadora
-não, estar maluco Gustavo, não é ela é a outra é nome dela é Isabela.
-ainda bem Alex; pensei que fosse ela, você e ela são incompatível, nem ela e nem você vai com cara um do outro.
- é Gustavo. Ela não me fez nada contra mim, tirando as fofocas e ela não é uma pessoa confiável lembro-me quando tinha que a suporta sozinho durante seis meses, quando Marcelo ficou fora, eu fazia uma coisinha errada ou certa, ela ia correndo ligar para Marcelo era um verdadeiro inferno, única coisa que impedia de despedir ela era meu pai e irmão. Como meu amor diz, a víbora tem duas caras ou mais. E ainda por cima ela dizia " como eu me arrependo" não sei porque ela dizia sempre isso.
- e eu tenho certeza disso. Conheço esse tipo de longe, mas ela sempre esta grudada em Marcelo parecendo chiclete que não larga fácil.
-você não viu nada os ataques de ciúmes dela Gustavo.
-como Marcelo aguentar?
-não sei, é um relacionamento casual. Marcelo gosta dela, mas não ama e ela faz de tudo para mostra a ele que ela o ama. Mas depois que Marcelo voltou de viagem. Ele parecia outra pessoa e Isadora do lado dele e com seus ciúmes, sei que o meu irmão não é nenhum santo. Mas eles nem era namorados.
-Isadora é louca por Marcelo. E você Alex como se sentir? Como ela é?
-estou muito feliz Gustavo e ela me faz se alguém melhor, me faz feliz e eu a amo, ela é um anjo que me tirou da escuridão e você?
-que bom e eu estou na mesma, procurado uma que valer apena entregar o meu coração, mas por enquanto vou me divertindo.
-o mesmo de sempre.
- é
-Gustavo eu preciso que você faça um favor pra mim.
-pode falar estamos juntos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor além da aparência (Finalizada )
RomanceIsabela Pilar uma mulher de 22 anos , inteligente com um coração enorme, mas não muito atraente por seu modo de vestir parecendo mais velha do que ela realmente é, mas tudo isso por causa do seu passado. Alex Castiel um homem de 25 anos...