Capítulo 22

3.5K 222 5
                                    

Isabela

eu estou aqui no sofá assistindo um filme e Alex foi para uma reunião e eu fiquei aqui. A campainha começou a toca e eu fui atende.

- boa tarde

-boa tarde,você é senhorita Isabela.

era um homem, estava vestido de entregador.

-sim ,porque ?

-me mandara te entrega esse buquê de rosa e essa caixa.

o buquê de rosas era lindas , peguei o buquê e caixa

-obrigada e boa tarde

- boa tarde

Fechei a porta e fui pegar o bilhete que esta no buquê e comecei a ler

"boa tarde meu amor ,queria esta com você , mas agora não posso , mas te mandei essas rosas para você  se lembra de mim sempre quando olhar para elas , saiba que eu te amo meu amor , hoje é um dia muito especial para mim e para você , a dois meses você me faz a cada dia o homem mais feliz e cada dia o meu amor por você aumentar cada vez mais , minha bela eu te amo tanto que tenho medo de perde- la.porque você já é  a minha vida e meu grande amor . te amo <3 "

Eu já estava chorando pelas aquelas lindas palavras que Alex me escreveu, era tão sincero e verdadeiro eu sentia isso, ele me ama e eu amo.

Comecei a ler o segundo bilhete que estava na caixa

"meu amor esse é um presente para você, espero que goste ,te amo "

Abrir a caixa havia um lindo vestido amarelo, ele era básico mais lindo e a adorei a cor, Alex tem um ótimo gosto .

Depois de ver o vestido, fui toma banho e começa a me arruma, eu estava um pouco nervosa, tudo e tão novo para mim, 3 meses atrás estava chorando por quem não merecia o meu amor , hoje tenho um amor de verdade, que me ama e que também eu o amo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de ver o vestido, fui toma banho e começa a me arruma, eu estava um pouco nervosa, tudo e tão novo para mim, 3 meses atrás estava chorando por quem não merecia o meu amor , hoje tenho um amor de verdade, que me ama e que também eu o amo .

Eu estava me olhando no espelho e eu estava realmente bonita, quando Alex bateu na porta,  eu o respondi e  ele entrou,  eu estava muito nervosa por causa do olhar do Alex me deixava um pouco sem jeito.

-bela você esta linda não que não seja linda mais você esta espetacular

Ele falava um pouco sem jeito e eu percebi o seu nervosismo e eu dei um sorriso para ele pra dizer que esta tudo bem .

-obrigada e você também esta lindo

-São os seus olhos meu amor

Ele foi chegando mais perto e me beijou, eu estava com tanta saudade dele. De repente ele parou e olhou para mim

- estava com muita saudade de você bela

- eu também de você anjo, mas  você me mandou um buquê de Rosas lindo para mim lembra-se de você toda vez que vê-la e eu adorei, mas prefiro você aqui.

O amor além da aparência (Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora